GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté volta a superar Cruzeiro e fica próximo da final


Equipe do Vale do Paraíba precisa de apenas mais uma vitória nos próximos três confrontos para disputar mais uma decisão de Superliga

Taubaté volta a superar Cruzeiro e fica próximo da final Vitória por 3 sets a 0 deixa o Taubaté mais próximo de mais uma final da Superliga (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 11/04/2018 09h32
por redação/Guia Taubaté

As semifinais da Superliga Masculina de Vôlei seguem surpreendendo. Piores na tabela da primeira fase, Taubaté e Sesi-SP conquistaram na última terça-feira (10), a segunda vitória na série melhor de cinco jogos contra Sada Cruzeiro-MG e Sesc-RJ, respectivamente.

No Vale do Paraíba, o time comandado por Daniel Castellani entrou em quadra empolgado após a vitória no primeiro jogo, em Contagem-MG. Imponente e com a torcida apoiando no ginásio do Abaeté, os taubateanos não tiveram dificuldade para vencer o primeiro set por 25 a 21, e o segundo por 25 a 22.

Já no terceiro set, quando a vitória dos donos da casa estava próxima, a equipe mineira resolveu mostrar porque é a atual campeã e tornou a disputa ponto a ponto. Só que Taubaté tinha Rapha e Wallace inspirados, e a dupla ajudou a fechar o set em 25 a 23, e finalizar o confronto em 3 sets a 0.

Para o técnico Daniel Castellani, a postura da equipe em quadra foi ainda melhor que na primeira vitória: “O que destaco nessa vitória de hoje é que o time se superou. Nosso jogo hoje foi um pouco melhor do que o do sábado em Minas Gerais. O bloqueio e a defesa foram muito bem hoje. O saque funcionou de forma inteligente, variando bem entre forçado e tático, e tivemos alguns destaques individuais como Wallace e Marko Ivovic, que desequilibraram o jogo.”, disse o treinador.

continue depois da publicidade Publicidade

O Taubaté agora precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga na grande final da Superliga. A próxima partida contra o Cruzeiro está marcada para a próxima sexta-feira (13), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem. Para disputara decisão, os mineiros precisam vencer os três próximos confrontos contra o time do interior de São Paulo.

Sesi-SP também surpreende
Na outra semifinal da Superliga, outra surpresa. Depois de vencer em São Paulo, o Sesi-SP voltou a superar o Sesc-RJ, dessa vez na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Se os paulistanos tiveram trabalho para vencer o primeiro set por 29 a 27, mesmo não pode ser dito do segundo e do terceiro. Aproveitando erros individuais do adversário, o time comandado pelo técnico Rubinho venceu por 25 a 22 e 26 a 24, garantindo o triunfo por 3 sets a 0.

Com a mesma situação do Taubaté, os paulistanos precisam de apenas mais uma vitória nos próximos duelos da série para estar na decisão. Já a equipe carioca precisa de resultados positivos nos três jogos para chegar pela primeira vez na final.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SuperGasBras Taubaté
Disque Gás, Água e Carvão

SuperGasBras Taubaté

Variedade de Bebidas!

(12) 3682-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias