GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté volta a superar Cruzeiro e fica próximo da final


Equipe do Vale do Paraíba precisa de apenas mais uma vitória nos próximos três confrontos para disputar mais uma decisão de Superliga

Taubaté volta a superar Cruzeiro e fica próximo da final Vitória por 3 sets a 0 deixa o Taubaté mais próximo de mais uma final da Superliga (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 11/04/2018 09h32
por redação/Guia Taubaté

As semifinais da Superliga Masculina de Vôlei seguem surpreendendo. Piores na tabela da primeira fase, Taubaté e Sesi-SP conquistaram na última terça-feira (10), a segunda vitória na série melhor de cinco jogos contra Sada Cruzeiro-MG e Sesc-RJ, respectivamente.

No Vale do Paraíba, o time comandado por Daniel Castellani entrou em quadra empolgado após a vitória no primeiro jogo, em Contagem-MG. Imponente e com a torcida apoiando no ginásio do Abaeté, os taubateanos não tiveram dificuldade para vencer o primeiro set por 25 a 21, e o segundo por 25 a 22.

Já no terceiro set, quando a vitória dos donos da casa estava próxima, a equipe mineira resolveu mostrar porque é a atual campeã e tornou a disputa ponto a ponto. Só que Taubaté tinha Rapha e Wallace inspirados, e a dupla ajudou a fechar o set em 25 a 23, e finalizar o confronto em 3 sets a 0.

Para o técnico Daniel Castellani, a postura da equipe em quadra foi ainda melhor que na primeira vitória: “O que destaco nessa vitória de hoje é que o time se superou. Nosso jogo hoje foi um pouco melhor do que o do sábado em Minas Gerais. O bloqueio e a defesa foram muito bem hoje. O saque funcionou de forma inteligente, variando bem entre forçado e tático, e tivemos alguns destaques individuais como Wallace e Marko Ivovic, que desequilibraram o jogo.”, disse o treinador.

continue depois da publicidade Publicidade

O Taubaté agora precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga na grande final da Superliga. A próxima partida contra o Cruzeiro está marcada para a próxima sexta-feira (13), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem. Para disputara decisão, os mineiros precisam vencer os três próximos confrontos contra o time do interior de São Paulo.

Sesi-SP também surpreende
Na outra semifinal da Superliga, outra surpresa. Depois de vencer em São Paulo, o Sesi-SP voltou a superar o Sesc-RJ, dessa vez na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Se os paulistanos tiveram trabalho para vencer o primeiro set por 29 a 27, mesmo não pode ser dito do segundo e do terceiro. Aproveitando erros individuais do adversário, o time comandado pelo técnico Rubinho venceu por 25 a 22 e 26 a 24, garantindo o triunfo por 3 sets a 0.

Com a mesma situação do Taubaté, os paulistanos precisam de apenas mais uma vitória nos próximos duelos da série para estar na decisão. Já a equipe carioca precisa de resultados positivos nos três jogos para chegar pela primeira vez na final.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Loja do Mário
Vendas de Componentes

Loja do Mário

Componentes eletrônicos e hardware para informática.

(12) 3632-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias