Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Trio do Vôlei Taubaté é convocado para Seleção Brasileira


Renan Dal Zotto chama 10 jogadores para período de treinamentos em Saquarema

Trio do Vôlei Taubaté é convocado para Seleção Brasileira Taubaté foi eliminado da Superliga na fase semifinal (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 25/04/2018 16h16
por redação/ Guia Taubaté

No mesmo dia em que fez um balanço de fechamento da temporada 2017/2018, o Vôlei Taubaté teve três jogadores que vinham atuando no time titular, convocados para a Seleção Brasileira.

O técnico do time masculino do Brasil, Renan Dal Zotto, chamou 10 atletas para as primeiras competições de seleções na temporada. O primeiro desafio da equipe será a Liga das Nações, que substituiu a Liga Mundial, a partir do fim de maio.

Para esta primeira lista, o técnico da Seleção resolveu deixar de fora atletas do Sesi-SP e do Sada Cruzeiro-MG, que disputam nos dois próximos fins de semana a final da Superliga Masculina.

Os três atletas do Taubaté convocados foram o oposto Wallace, o central Otávio e o líbero Thales. Destes, apenas Wallace não deve permanecer na equipe do Vale do Paraíba para a próxima temporada. A contratação dele pelo Sesc-RJ é dada como praticamente certa pelo jogador.

continue depois da publicidade Publicidade

Além deles, Renan chamou para os treinamentos os levantadores Bruninho (Modena-ITA) e Thiaguinho (Sesc-RJ), o oposto Renan (Sesc-RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc-RJ) e Éder (Trentino-ITA), e os ponteiros Maurício Borges (Sesc-RJ) e Lucas Lóh (Halkbank-TUR).

O segundo grupo de jogadores convocados – com atletas de Sesi-SP e Cruzeiro-MG – deve ser conhecido em breve. A Seleção Brasileira inicia seus treinamentos na próxima segunda-feira (30), em Saquarema, Rio de Janeiro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Loja Dona Antônia
Armarinhos

Loja Dona Antônia

Comércio de lãs, linhas, tnt, toalhas, barbantes, material para bordar, presentes e miudezas em geral.

(12) 3632-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias