GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Trio do Vôlei Taubaté é convocado para Seleção Brasileira


Renan Dal Zotto chama 10 jogadores para período de treinamentos em Saquarema

Trio do Vôlei Taubaté é convocado para Seleção Brasileira Taubaté foi eliminado da Superliga na fase semifinal (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 25/04/2018 16h16
por redação/ Guia Taubaté

No mesmo dia em que fez um balanço de fechamento da temporada 2017/2018, o Vôlei Taubaté teve três jogadores que vinham atuando no time titular, convocados para a Seleção Brasileira.

O técnico do time masculino do Brasil, Renan Dal Zotto, chamou 10 atletas para as primeiras competições de seleções na temporada. O primeiro desafio da equipe será a Liga das Nações, que substituiu a Liga Mundial, a partir do fim de maio.

Para esta primeira lista, o técnico da Seleção resolveu deixar de fora atletas do Sesi-SP e do Sada Cruzeiro-MG, que disputam nos dois próximos fins de semana a final da Superliga Masculina.

Os três atletas do Taubaté convocados foram o oposto Wallace, o central Otávio e o líbero Thales. Destes, apenas Wallace não deve permanecer na equipe do Vale do Paraíba para a próxima temporada. A contratação dele pelo Sesc-RJ é dada como praticamente certa pelo jogador.

continue depois da publicidade Publicidade

Além deles, Renan chamou para os treinamentos os levantadores Bruninho (Modena-ITA) e Thiaguinho (Sesc-RJ), o oposto Renan (Sesc-RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc-RJ) e Éder (Trentino-ITA), e os ponteiros Maurício Borges (Sesc-RJ) e Lucas Lóh (Halkbank-TUR).

O segundo grupo de jogadores convocados – com atletas de Sesi-SP e Cruzeiro-MG – deve ser conhecido em breve. A Seleção Brasileira inicia seus treinamentos na próxima segunda-feira (30), em Saquarema, Rio de Janeiro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Angel´s Cabeleireiros
Salão de Beleza e Estética

Angel´s Cabeleireiros

Cortes, escova, coloração, luzes, hidratação, penteados e escova progressiva. Venda de produtos,...

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias