ATÉ DIA 20 Cultura

1ª Bienal de artes visuais tem inscrições abertas

Evento acontecerá durante o mês de setembro em Taubaté


Em 23/05/2018 16:17 por redação/ Guia Taubaté


1ª Bienal de artes visuais tem inscrições abertas
Escultura, pintura e desenho estão entre as modalidades disponíveis (FOTO: Divulgação/ PMT)

Até o dia 20 de junho, Taubaté está com inscrições abertas para a 1ª Bienal de Artes Visuais. Os interessados podem inscrever apenas um trabalho por modalidade, sendo permitida a participação em apenas duas delas.

As modalidades disponíveis são : escultura (em metal, resina, madeira, vidro, terracota, material reciclado); pintura (acrílica, óleo, técnica mista, aquarela), desenho (lápis, caneta, carvão, nanquim, pastel, sumiê) e gravura (xilogravura, litogravura, linóleo gravura, monotipia).

A inscrição pode ser realizada no site da curadoria de arte, ou via correios para o endereço rua rua Francisco Nunes, 307, Jardim Califórnia, CEP 12062-140. 

Os documentos necessários são a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, uma foto 18X24 cm de cada obra em boa qualidade, descrição da obra com informações como título, dimensão, técnica, material, valor e ano de execução e cópia do documento de identidade. As informações para consulta no edital estão disponíveis no site da Prefeitura.

As obras serão avaliadas por três profissionais especialistas que irão classificar 80 trabalhos para a exposição, que acontece de 1º a 30 de setembro. Eles também vão selecionar os premiados que receberão até R$ 2.000 para as três melhores obras, troféu e certificados de menção honrosa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais