Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Amistoso em Taubaté termina com vitória do Brasil sobre a China


Seleções voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (17), no ginásio do Abaeté

Amistoso em Taubaté termina com vitória do Brasil sobre a China Ginásio do Abaeté ficou lotado para duelo entre brasileiros e chineses (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / CBV)
Publicado em 16/05/2018 10h35
por Mário Pereira

O ginásio do Abaeté estava tomado de camisas amarelas nesta terça-feira (15), para o primeiro amistoso entre Brasil e China, do vôlei masculino. A torcida de Taubaté apoiou a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, e o selecionado brasileiro venceu por 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/20 e 25/21).

Para a partida, os atuais campeões mundiais entraram com a seguinte escalação titular: Bruninho, Wallace, Otávio, Maurício Souza, Maurício Borges, Léo e Thales (líbero). Ao longo da partida entraram William, Alan, Éder, Douglas Souza e Isac.

O técnico Renan avaliou o desempenho da seleção neste primeiro amistoso, destacando a importância do duelo. “Já era esperada essa oscilação, o time com momentos de altos e baixos, fomos bem no saque em grande parte do jogo, boa defesa e até mesmo contra-ataque. Conseguimos criar algumas situações positivas e, como um primeiro jogo da temporada, foi muito válido. Jogar é sempre muito bom, mas ainda temos muito o que treinar e melhorar”, afirmou o comandante brasileiro.

As duas seleções voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (17), novamente no ginásio do Abaeté, às 19h30.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SS Manutenção de Veículos
Auto Mecânica

SS Manutenção de Veículos

Manutenção de veículos, oficina especializada em injeção eletrônica.

(12) 3633-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias