GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Amistoso em Taubaté termina com vitória do Brasil sobre a China


Seleções voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (17), no ginásio do Abaeté

Amistoso em Taubaté termina com vitória do Brasil sobre a China Ginásio do Abaeté ficou lotado para duelo entre brasileiros e chineses (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / CBV)
Publicado em 16/05/2018 10h35
por Mário Pereira

O ginásio do Abaeté estava tomado de camisas amarelas nesta terça-feira (15), para o primeiro amistoso entre Brasil e China, do vôlei masculino. A torcida de Taubaté apoiou a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, e o selecionado brasileiro venceu por 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/20 e 25/21).

Para a partida, os atuais campeões mundiais entraram com a seguinte escalação titular: Bruninho, Wallace, Otávio, Maurício Souza, Maurício Borges, Léo e Thales (líbero). Ao longo da partida entraram William, Alan, Éder, Douglas Souza e Isac.

O técnico Renan avaliou o desempenho da seleção neste primeiro amistoso, destacando a importância do duelo. “Já era esperada essa oscilação, o time com momentos de altos e baixos, fomos bem no saque em grande parte do jogo, boa defesa e até mesmo contra-ataque. Conseguimos criar algumas situações positivas e, como um primeiro jogo da temporada, foi muito válido. Jogar é sempre muito bom, mas ainda temos muito o que treinar e melhorar”, afirmou o comandante brasileiro.

As duas seleções voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (17), novamente no ginásio do Abaeté, às 19h30.

espaço publicitário do Guia de Empresas
VERUM ENGENHARIA
Engenharia e Construção

VERUM ENGENHARIA

Engenharia Consultiva, Topografia e Projetos

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias