GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Brasil se despede de Taubaté com “atropelo” sobre a China


Renan coloca time mais experiente em quadra no último amistoso antes da Liga das Nações

Brasil se despede de Taubaté com “atropelo” sobre a China Brasil venceu a China nos dois amistosos realizados no ginásio do Abaeté (Foto: Mário Pereira/ Guia Taubaté)
Publicado em 17/05/2018 23h09
por Mário Pereira

Em sua despedida da cidade de Taubaté, a Seleção Brasileira não decepcionou os torcedores que lotaram o ginásio do Abaeté nesta quinta-feira (17). Os brasileiros voltaram a vencer a China, dessa vez com mais facilidade: 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/15), em pouco mais de uma hora de partida.

Para este segundo duelo na casa do Vôlei Taubaté, o técnico Renan Dal Zotto preferiu dar rodagem ao time, e fez mudanças em relação ao primeiro confronto com os chineses. Bruninho, Wallace e Otávio ficaram do lado de fora. Em contrapartida, acabaram sendo titulares alguns campeões olímpicos, como William, Evandro e Lipe.

Este último foi exaltado pela torcida do Taubaté antes de jogo e acabou ganhando o posto de titular por conta de uma lesão sofrida por Rodriguinho ainda no aquecimento. O atleta deve passar por avaliação para saber mais sobre a entorse no tornozelo. Companheiro do ponta no Sada Cruzeiro-MG, Isac comentou sobre a ausência do jovem jogador.