LIGA PAULISTA Esporte

Futsal: Taubaté anima torcida após goleada sobre Intelli

Time comandado pelo técnico Leandro Reis vence mais um jogo na Liga Paulista e já projeta próximo desafio


Em 14/05/2018 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Futsal: Taubaté anima torcida após goleada sobre Intelli
Time celebra nova vitória no estadual (FOTO: Divulgação/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal inicia a semana animado após mais uma vitória na Liga Paulista. Na última sexta-feira (11), o time do Vale do Paraíba venceu a ADC Intelli Paraíso por 4 a 2, no ginásio da Vila Aparecida.

No primeiro tempo, os anfitriões abriram o placar aos dez minutos com o beque Jojô. Logo em seguida, o ala Dasaiev balançou as redes duas vezes para os taubateanos.

Na etapa complementar, os adversários diminuíram aos três minutos com o pivô Rick, mas Fabinho abriu vantagem novamente para o Taubaté. Os visitantes ainda chegaram ao segundo gol com o ala Juninho, porém não foi o suficiente para virar a partida.

“A gente precisava vencer em casa após a última derrota. Nosso elenco entrou muito bem em quadra, com marcação eficiente e fui feliz com dois gols”, ressaltou o ala Dasaiev.

“Colocamos um ritmo forte desde o início do jogo, com ótimas atuações dos sistemas defensivo e ofensivo. Tenho certeza que a nossa torcida gostou do espetáculo que viu”, disse o técnico Leandro Reis

Com esse resultado positivo, a equipe do Vale do Paraíba soma nove pontos em cinco partidas disputadas. O próximo desafio será no dia 18 de maio contra Dracena, fora de casa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais