GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Handebol Taubaté conquista 5º título do Pan de Clubes


Equipe comandada por Marcus Tatá conquista o quinto título da competição e garante vaga no Campeonato Mundial

Handebol Taubaté conquista 5º título do Pan de Clubes Atletas mostram o número cinco em alusão aos títulos conquistados na competição (Foto: Luiz Ferraz/Divulgação)
Publicado em 28/05/2018 09h32
por redação/ Guia Taubaté

A América é de Taubaté. Pelo menos no handebol masculina, após a quinta conquista de mais um Pan-Americano pelo time da cidade. No ginásio do Cemte – que recebeu as partidas da competição – o Handebol Taubaté venceu neste domingo (27) o Villa Ballester, da Argentina, por 26 a 18, e faturou mais um título internacional.

Essa também foi a sexta final consecutiva disputada pelos taubateanos em um Pan-Americano. Depois do tetracampeonato seguido entre 2013 e 2016, o time do Vale do Paraíba acabou com o vice no ano passado, até voltar a ser campeão neste ano. O título também credencia o time comandado por Marcus Tatá a disputar o Mundial de Clubes, em setembro, no Qatar.

“Para nós a sensação é de dever cumprido. Programamos tudo e trabalhamos muito dentro e fora de quadra. Cumprimos tudo o que foi combinado. Não esperávamos a queda do Pinheiros na semifinal, mas o Villa Ballester representou bem”, afirmou o técnico taubateano.

O Pinheiros, campeão em 2017, acabou sucumbindo para o time argentino na semifinal. Na disputa pelo terceiro lugar, venceu os também “hermanos” do Club Ferro Carril Oeste por 33 a 22. Na disputa do quinto lugar, os chilenos do Ovalle venceram os canadenses do Alberta Team por 33 a 24.

espaço publicitário do Guia de Empresas
BNT Elétrica
Materiais Elétricos

BNT Elétrica

Vai construir ou reformar? Aqui você encontra o que há de melhor em materiais elétricos!

(12) 3682-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias