GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Handebol Taubaté disputa mais um título no ginásio da Emecal


Time do Vale do Paraíba encara Pinheiros na final da Taça Paulistana; equipes estão invictas na competição

Handebol Taubaté disputa mais um título no ginásio da Emecal Jogo acontece neste sábado, às 20h (Foto: Divulgação)
Publicado em 11/05/2018 17h17
por redação/Guia Taubaté

A principal rivalidade do handebol masculino do Brasil será colocada à prova mais uma vez neste sábado (12). Taubaté e Pinheiros disputam às 20h, o título da Taça Paulistana – 1ª fase do Super Paulistão.

Nos turno e returno da competição, os taubateanos apresentaram a melhor campanha da chave em que estavam, vencendo todas as demais equipes. Com 100% de aproveitamento, o time comandado pelo técnico Marcus Tatá ficou com a primeira colocação do Grupo B, com 12 pontos, e eliminou Guarulhos na semifinal.

O Pinheiros também chega para o confronto decisivo de maneira invicta. A equipe de São Paulo venceu todos os jogos disputados no Grupo A e a partida semifinal contra São Bernardo.

“A final será um clássico, já conhecemos bem a equipe do Pinheiros e já os estudamos. Nos preparamos e agora é só esperar sábado, será um grande jogo”, disse o técnico Tatá.

Apesar da proximidade do duelo decisivo, o time do Vale do Paraíba já vislumbra a disputa do Pan de Clubes. “Minha expectativa para o jogo é muito grande. Acredito que vai ser um jogo muito difícil, pois são duas equipes que trabalham muito e que vem fazendo as finais dos últimos campeonatos. Duas equipes que se conhecem bastante, portanto será um jogo definido nos detalhes. Estamos trabalhando muito para esse jogo e já pensando no Pan que se inicia no final do mês”, disse o pivô do Handebol Taubaté, Rodrigo Quost.

O jogador ainda comenta sobre enfrentar sua ex-equipe em uma decisão. “Acho que faz parte do esporte essa mudança e vou procurar deixar tudo dentro de quadra, vou buscar o primeiro título com a camisa de Taubaté.”

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cine Start
Cinema Erótico

Cine Start

Exibição de filmes eróticos. Proibido para menores de 18 anos.

(12) 98201-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias