GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Realidade Virtual é destaque da “Maio Amarelo”, em Taubaté


Atividade na praça Dom Epaminondas permite que munícipes vivenciem situações de risco no trânsito, por meio de simulador

Realidade Virtual é destaque da “Maio Amarelo”, em Taubaté Evento será realizado na Praça Dom Epaminondas (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 20/05/2018 17h17
por redação/ Guia Taubaté

Uma parceria entre sindicatos e a Prefeitura de Taubaté, leva até a praça Dom Epaminondas, no Centro, uma ação educativa para o trânsito, por meio de realidade virtual. A atividade acontece nesta segunda-feira (21), das 10h às 15h.

A Realidade Virtual (VR na sigla em inglês) vai dar às pessoas a oportunidade de vivenciar simulações de situações de risco, como dirigir alcoolizado ou desrespeitar as leis de trânsito. Além dessa tecnologia, a ONG Picadeiro do Asfalto também estará na ação, levando a importância de se fazer um trânsito seguro, entregando brindes e revistas.

O evento integra a campanha Maio Amarelo, que visa chamar a atenção dos munícipes sobre o aumento nos índices de acidentes e mortes no trânsito. A cor amarela foi escolhida por ser muito presente nas sinalizações de trânsito, nas placas de advertência e no semáforo, onde o amarelo indica que o motorista precisa ter atenção.

espaço publicitário do Guia de Empresas
MC CON Contabilidade
Contabilidade

MC CON Contabilidade

Contabilidades Fiscais, departamentos pessoais, aberturas de empresa e assessorias condomínio.

(12) 3633-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias