Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Seleção Brasileira de vôlei inicia atividades em Taubaté na segunda-feira


Convocados pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentam a China no ginásio Abaeté em duas oportunidades na próxima semana

Seleção Brasileira de vôlei inicia atividades em Taubaté na segunda-feira Bruninho (comemorando, ao centro) visitará a sede da prefeitura na próxima segunda-feira (14) (Foto: Valterci Santos/MPIX/CB)
Publicado em 12/05/2018 10h10
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté será a casa da Seleção Brasileira de vôlei masculino na próxima semana. As atividades no município têm início na próxima segunda-feira (14), com treinamentos no ginásio do Abaeté e visita ao Palácio Bom Conselho.

Uma delegação da Seleção Brasileira será recebida pelo prefeito Ortiz Junior (PSDB), na segunda-feira, às 13h, na sede da prefeitura. O encontro será com o técnico do time brasileiro, Renan Dal Zotto, além do capitão Bruninho e os atletas do Vôlei Taubaté, Otávio e Thales.

O Brasil fará dois jogos amistosos contra a China, no ginásio do Abaeté. O primeiro jogo acontece na terça-feira (15), às 22h. Já o segundo será realizado na quinta-feira (17), às 19h30. A Seleção comandada por Renan se prepara para a disputa da Liga das Nações.

Ações
A seleção também desenvolve durante sua estadia em Taubaté atividades sociais com alunos da rede pública municipal, atletas de base da modalidade, idosos e integrantes dos projetos sociais da prefeitura.

O objetivo é fazer com que as crianças, jovens e idosos tenham a oportunidade de contato com atletas de alto rendimento e possam buscar em suas histórias de vida e carreiras no esporte, motivação para a prática de atividade física. A carreira vitoriosa dos atletas da seleção também pode inspirar a busca por excelência na modalidade.

Os encontros acontecem de segunda (14) a quinta-feira (17) no ginásio do Abaeté.

Confira o cronograma da Seleção em Taubaté:

14 de maio
10h - clínica com alunos das categorias iniciante e pré-mirim
19h30 - atletas da iniciação, categorias de base e alunos das escolas municipais irão assistir o treino e interagir com os atletas no final

15 de maio
10h30 - turmas da terceira idade de vôlei adaptado, alunos que praticam vôlei nos projetos sociais e alunos das escolas municipais irão assistir o treino e interagir com os atletas no final

16 de maio
10h – alunos da Escola de Atletas e Formação Integral e das escolas municipais irão assistir o treino e interagir com os atletas no final
18h - alunos do Madre Cecília CEMTE acompanham o treino e serão recebidos pelos atletas

17 de maio
19h - atletas da iniciação, categorias de base e alunos das escolas irão assistir ao treino e interagir com os atletas no final

espaço publicitário do Guia de Empresas
Anglia Language House
Cursos de Idiomas

Anglia Language House

Aulas particulares ou só de conversação rápida, traduções juramentadas de inglês, preparatório...

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias