REFORÇO Esporte

Burrão anuncia meia experiente para disputa da Copa Paulista

Guarú é o 4º reforço anunciado pelo Taubaté para a competição que será realizada no 2º semestre de 2018


Em 11/06/2018 16:01 por redação/Guia Taubaté


Burrão anuncia meia experiente para disputa da Copa Paulista
Guarú disputou a Série A2 pelo Burro da Central no primeiro semestre (FOTO: Caíque Toledo / EC Taubaté)

A semana começa com novidade no EC Taubaté. O clube anunciou mais um atleta para a disputa da Copa Paulista de 2018. Trata-se do experiente meia Guarú, de 37 anos, que assinou contrato para continuar defendendo o Burrão no segundo semestre.

Na Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador chegou durante a competição e disputou poucos jogos por conta do recondicionamento físico. Ele espera agora contribuir mais com a equipe, conquistando títulos e o tão sonhado acesso na próxima temporada.

“Todo mundo sabe que o Taubaté está montando uma estrutura forte, e com o pensamento de montar um time forte para a Série A2 é para subir para a Série A1. Tudo isso por trás vai nos ajudar dentro de campo, dar esse suporte pra gente, pra termos as melhores condições”, afirma Guarú.

O meio-campista já treina com o grupo há duas semanas, e vem agradando o técnico Marcelo Martelotte, com seus gols anotados.

A estreia do Taubaté na Copa Paulista está marcada para o dia 4 de agosto, contra o São Bernardo, fora de casa.

Atacante
No fim da última semana, o Taubaté anunciou a contratação de um atacante. Eduardo, de 23 anos, chega prometendo tradição no estilo de jogo. “A torcida pode esperar um jogador bem aguerrido, voluntarioso. Centroavante, centroavante mesmo, daqueles das antigas, alto, brigador e que nunca desiste da jogada. Procuro sempre buscar o melhor posicionamento e fazer meus gols para ajudar o Taubaté”, afirmou o jovem atleta.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais