GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Buscas por viagens para países orientais aumentam devido ao “K-pop”


Gênero fez com que estabelecimentos de Taubaté criassem pacotes de passeios para países que antes não eram tão procurados

Buscas por viagens para países orientais aumentam devido ao “K-pop” K-pop é um gênero musical coreano, que tem se tornado popular no Brasil (Foto: Divulgação)
Publicado em 10/06/2018 09h32
por redação/Guia Taubaté

Agências de viagens de Taubaté estão sendo procuradas devido aos pacotes para países orientais, que antes não costumavam ser tão buscados por moradores da cidade. O motivo da alta procura é a popularidade do gênero “K-pop”.

Em uma agência da cidade, foi criado um programa de três semanas que levará um grupo de 60 pessoas para a Coreia do Sul, devido a procura pelas viagens para o país.

Embora seja territorialmente pequena, a Coreia do Sul é referência em desenvolvimento, tecnologia e infraestrutura. O país, que ainda é pouco explorado pelos brasileiros, oferece oportunidades de conhecer outra cultura, fotografar paisagens futurísticas.

Duas alunas do município integrarão o grupo que embarcará em julho deste ano. De acordo com o diretor da agência, Vinícius Lhoret, o crescimento do interesse pelo país é decorrente da onda de K-pop no Brasil.

Constituído por uma série de detalhes, a onda do K-pop é marcada pela mistura de gêneros musicais, associando música eletrônica, blues, rock, hip hop e o que entre outros ritmos. Além disso, trechos cantados em inglês aparecem nas composições com bastante frequência.

A moda também é algo que atrai os fãs do gênero. Com roupas, cabelos e acessórios incomuns e muito produzidos, os artistas parecem personificar, indiretamente, os animes (desenhos orientais).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cine Start
Cinema Erótico

Cine Start

Exibição de filmes eróticos. Proibido para menores de 18 anos.

(12) 98201-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias