GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Buscas por viagens para países orientais aumentam devido ao “K-pop”


Gênero fez com que estabelecimentos de Taubaté criassem pacotes de passeios para países que antes não eram tão procurados

Buscas por viagens para países orientais aumentam devido ao “K-pop” K-pop é um gênero musical coreano, que tem se tornado popular no Brasil (Foto: Divulgação)
Publicado em 10/06/2018 09h32
por redação/Guia Taubaté

Agências de viagens de Taubaté estão sendo procuradas devido aos pacotes para países orientais, que antes não costumavam ser tão buscados por moradores da cidade. O motivo da alta procura é a popularidade do gênero “K-pop”.

Em uma agência da cidade, foi criado um programa de três semanas que levará um grupo de 60 pessoas para a Coreia do Sul, devido a procura pelas viagens para o país.

Embora seja territorialmente pequena, a Coreia do Sul é referência em desenvolvimento, tecnologia e infraestrutura. O país, que ainda é pouco explorado pelos brasileiros, oferece oportunidades de conhecer outra cultura, fotografar paisagens futurísticas.

Duas alunas do município integrarão o grupo que embarcará em julho deste ano. De acordo com o diretor da agência, Vinícius Lhoret, o crescimento do interesse pelo país é decorrente da onda de K-pop no Brasil.

Constituído por uma série de detalhes, a onda do K-pop é marcada pela mistura de gêneros musicais, associando música eletrônica, blues, rock, hip hop e o que entre outros ritmos. Além disso, trechos cantados em inglês aparecem nas composições com bastante frequência.

A moda também é algo que atrai os fãs do gênero. Com roupas, cabelos e acessórios incomuns e muito produzidos, os artistas parecem personificar, indiretamente, os animes (desenhos orientais).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pensão e Pensionato Rosybelle
Pensionatos / Pensão

Pensão e Pensionato Rosybelle

Pensão e Pensionato Rosybelle - Ambiente Familiar. Todo mobiliado, com internet, wireless, limpeza,...

(12) 3629-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias