CARGO DE TUTORIA Serviços

Empresa da Unitau tem inscrições abertas para processo seletivo

Oportunidades são destinadas para pessoas com formação em nível superior; salário é de R$9,70 hora/aula


Em 24/06/2018 11:17 por redação/Guia Taubaté


Empresa da Unitau tem inscrições abertas para processo seletivo
Inscrições podem ser feitas no site da EPTS, até dia 4 de julho (FOTO: Reprodução)

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS / UNITAU), está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de graduação a distância da instituição.

As vagas são destinadas para pessoas com formação em nível superior, Aqueles que se interessam, podem se inscrever até dia 4 de julho, no site da EPTS, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$80,00.

Segundo a Instituição, as tutorias eletrônicas são destinadas para profissionais que desejam atuar nos cursos de licenciaturas em Ciências Biológicas, Química, Matemática, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Pedagogia, Educação Especial, Línguas Brasileiras de Sinais – Libras, Letras – Língua Portuguesa, Artes Visuais e Educação Física, bacharelado em Ciências Contábeis e cursos superiores de tecnologia em Agroecologia, Apicultura e Meliponicultura, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing.

O salário é de $9,70 hora/aula e a jornada de trabalho de, no mínimo, 8 horas e, no máximo, 40 horas semanais. A prova objetiva acontece no dia 22 de julho, às 9h, em local a ser definido.

Mais informações podem ser obtidas também no site ou pelos telefones (12) 3629-2998 ou (12) 3632-2277.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais