22 E 23 DE JUNHO Cultura

Festival Celly Campello define 20 canções para fase eliminatória

Três primeiros colocados serão premiados com troféus e certificados de participação


Em 08/06/2018 13:10 por redação/ Guia Taubaté


Festival Celly Campello define 20 canções para fase eliminatória
Vencedores da primeira edição do festival, realizada em 2017 (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Entre as 24 canções aprovadas em triagem inicial, a comissão organizadora do Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello definiu as 20 músicas que serão apresentadas para o público na fase eliminatória, que acontecem nos dias 22 e 23 de junho.

Segundos a Prefeitura, as canções foram avaliadas em quesitos como: melodia, harmonia, arranjo e letra e cada item recebeu nota de 5 a 10. Na fase eliminatória do festival serão apresentadas ao público 20 músicas.

Deste total, 10 são de compositores taubateanos e região (raio de 100 Km), que irão se apresentar na sexta-feira, dia 22 de junho, e receberão R$ 1.500 de cachê.

Outras 10 composições de autores vindos de outras cidades e estados do Brasil se apresentarão ao público no sábado, dia 23, e receberão auxílio de R$ 2.000. Serão classificadas 10 canções para a grande final no dia 24 de junho.

A Prefeitura informou ainda que serão premiados com troféus e certificados de participação o 1º, 2o e 3º lugar. Do 4º ao 10º colocado serão agraciados com um certificado de participação. Ainda serão premiados o melhor intérprete, a melhor letra e a música eleita por aclamação popular.

Festival
O 2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello é um evento realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté e acontece de 22 a 24 de junho, na área de dispersão da Avenida do Povo.

Possui como objetivo valorizar a criação musical estimulando a criatividade em todos os gêneros, ritmos e estilos presentes na música brasileira, apresentar novos talentos, valorizar os amantes da música, promover um intercâmbio artístico e cultural oferecendo ao público um evento de alto nível técnico e qualidade musical para toda a região.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais