Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Idosa de 86 anos é 6ª vítima da gripe em Taubaté


Mulher faleceu no dia 18 de abril; exames realizados no Instituto Adolfo Lutz indicaram o vírus Influenza A como causa da morte

Idosa de 86 anos é 6ª vítima da gripe em Taubaté Campanha de vacinação segue até o dia 15 de junho (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 05/06/2018 09h36
por redação/ Guia Taubaté

Mais um óbito por influenza foi registrado em Taubaté. Nesta segunda-feira (4), a Vigilância Epidemiológica confirmou que o vírus foi a causa da morte de uma mulher de 86 anos, no dia 18 de abril. Os exames foram realizados no Instituto Adolfo Lutz e deram positivo para Influenza A.

Além deste, outros 26 casos de influenza foram confirmados em Taubaté até o momento. Estes pacientes seguem monitorados. Outras cinco mortes por gripe já haviam sido registradas no município.

Em Taubaté, a Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza continua até o dia 15 de junho. Até o momento foram imunizadas 56.542 pessoas desde o início das vacinações, o que corresponde a uma cobertura de 86,95% do público alvo estabelecido.

O Ministério da Saúde pede que todos os municípios apliquem a vacina em, no mínimo, 90% do público alvo.

Até a próxima semana, a campanha seguirá restrita aos integrantes dos seguintes grupos: trabalhadores da saúde, idosos, crianças, gestantes, puérperas (mães que deram à luz recentemente), portadores de doenças crônicas e professores.

As doses da vacina contra a gripe podem ser encontradas em 21 postos de saúde da cidade, de segunda a sexta-feira e em mais 11 unidades que funcionam em dias específicos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
ADPLAN Administração Planejada de Condomínios
Administração de Condomínio

ADPLAN Administração Planejada de Condomínios

Administração de condomínios,com foco na redução de custos e inadimplência!

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias