ATÉ 3 DE JULHO Cultura

Inscrições para a 16ª Mostra de Teatro de Taubaté são abertas

Serão aceitas propostas para as formações de Poder Público e Sociedade Civil; edital já está disponível


Em 05/06/2018 14:13 por redação/Guia Taubaté


Inscrições para a 16ª Mostra de Teatro de Taubaté são abertas
Apresentações serão realizadas no Teatro Metrópole (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Entre os dias 21 e 29 de julho, o Teatro Metrópole recebe a 16ª Mostra de Teatro de Taubaté. As inscrições para a edição deste ano estão abertas até o dia 3 de julho.

Os interessados deverão entregar um envelope lacrado no próprio teatro, de quarta-feira a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 17, com toda a documentação exigida em edital, que pode ser conferido no site da Prefeitura de Taubaté.

Serão aceitas propostas com as seguintes formações: Formação Poder Público (grupos formados por servidores municipais) e Formação Sociedade Civil (grupos formados em sua totalidade por membros da sociedade civil). Ambas as formações poderão se inscrever nas categorias: Palco Italiano (Adulto e Infanto-juvenil); Espaço Aberto (Teatro de Rua, Teatro Mambembe e Teatro de Bonecos, exceto dedoches).

Participarão da Mostra 12 grupos. Os inscritos passarão por uma avaliação documental, seguida de análise dos critérios: excelência, riqueza e diversidade da linguagem da proposta da encenação; excelência, riqueza e diversidade do texto; adequação ao tema a que se propôs; aplicação técnica dos materiais cênicos para a proposta de encenação e viabilidade técnica – adequação do espetáculo/ instalação aos espaços.

As notas gerais serão utilizadas para a seleção das propostas, que através de sorteio terão definidas as datas de apresentação. Cada grupo selecionado receberá R$ 1.700, sujeito a descontos legais.

O Teatro Metrópole fica à Rua Duque de Caxias, nº 312,no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais