GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Leandro Vissotto chega ao Taubaté visando título inédito na carreira


Jogador de 35 anos tem a missão de substituir Wallace no time titular da equipe do Vale do Paraíba

Leandro Vissotto chega ao Taubaté visando título inédito na carreira Vissotto defendeu Campinas na última temporada (Foto: Divulgação/ CBV)
Publicado em 29/06/2018 18h11
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté mudou praticamente todo o elenco para a próxima temporada, mantendo apenas a base titular, com Lucarelli, Rapha, Otávio e Thales. Para acrescentar qualidade ao time principal, o time do Vale do Paraíba foi atrás de atletas com currículo vitorioso, como Leandro Vissotto. O oposto de 35 anos chega para substituir Wallace, que se transferiu para o Sesc-RJ.

Apesar de um histórico de conquistas em clubes do Japão, Itália, Catar e Rússia, Vissotto ainda busca um título para a vasta coleção: o da Superliga.

“Eu sonho sempre em vencer a Superliga, que para mim é um título ainda inédito. Minha irmã, que jogou vôlei e foi campeã da Superliga às vezes brinca comigo, dizendo que eu já ganhei tanta coisa, campeão mundial, europeu, campeão na Rússia, no Japão, na Itália, mas no Brasil nunca fui”, comenta o oposto.

Pela primeira vez vestindo a camisa do Taubaté, o oposto mostra-se animado em defender a equipe paulista.

“Sem dúvida o motivo de eu ter acertado minha transferência para Taubaté é o projeto como um todo. Não só pela qualidade dos jogadores, mas por como a cidade abraçou o time, e por quem está por trás do projeto. O Taubaté é um time que quer fazer a diferença e vai brigar pelo título da Superliga. Os gestores da equipe, o prefeito, todos estão com esse foco, e a possibilidade de estar num time que brigará por títulos, são os motivos da minha chegada”, enfatizou.

Em Taubaté, Leandro Vissoto reencontrará Rapha, com quem atuou no Trentino, da Itália, e Lucarelli e Lucão, jogadores com os quais jogou pela Seleção Brasileira.

O jogador se apresenta ao Taubaté na primeira semana de julho, ao lado dos jogadores que não estão defendendo suas respectivas seleções na Liga das Nações.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JTR Serralheria e Estruturas
Serralherias

JTR Serralheria e Estruturas

Sua ideia transformada em realidade!

(12) 3413-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias