GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Mais um campeão olímpico é anunciado pelo Vôlei Taubaté


Douglas Souza conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016 com apenas 21 anos

Mais um campeão olímpico é anunciado pelo Vôlei Taubaté Douglas (comemorando ao fundo) está com a Seleção Brasileira na disputa da Liga das Nações (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Publicado em 05/06/2018 18h44
por redação/ Guia Taubaté

Mais um reforço de peso foi confirmado no Vôlei Taubaté para a próxima temporada. O ponteiro Douglas Souza, de 22 anos, chega com o peso de ter feito parte da Seleção Brasileira campeã olímpica em 2016 no Rio de Janeiro.

Assim como Lucão, que foi anunciado pelo time do Vale do Paraíba na segunda-feira (4) (https://guiataubate.com.br/noticias/2018/06/volei-taubate-confirma-lucao-para-temporada-2018-2019), o atleta chega vindo do Sesi-SP, vice-campeão da Superliga e da Copa do Brasil na temporada 2017/2018.

Douglas Souza deve se apresentar ao técnico Daniel Castellani durante a disputa do Campeonato Paulista, após compromissos com a Seleção Brasileira. Atualmente ele integra a equipe que disputa a Liga das Nações.

Além do jovem jogador, Taubaté conta para a posição de ponteiro com o também campeão olímpico Lucarelli, e com os recém contratados Facundo Conte e Luis Fernando Joventino.

espaço publicitário do Guia de Empresas
AM Studio RPG & Pilates
Fisioterapia e Pilates

AM Studio RPG & Pilates

Boa saúde começa com boa postura. Cuide-se!

(12) 3025-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias