GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

“Panzinho” reúne jovens talentos de handebol no ginásio do Emecal


Competição tem o mesmo formato do Pan de Clubes, do qual o Taubaté sagrou-se pentacampeão na última semana

“Panzinho” reúne jovens talentos de handebol no ginásio do Emecal Atletas do time de base do Handebol Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 01/06/2018 11h27
por redação/ Guia Taubaté

O Pan Americano de Clubes de handebol masculino chegou ao fim no último domingo (27), consagrando o Handebol Taubaté como pentacampeão. A cidade que abraçou o esporte se rende agora ao “Panzinho”, competição que pretende promover o intercâmbio entre Brasil, Peru e Chile.

A organização é uma parceria da Liga de Handebol de Taubaté e a Brasil Internacional Handball, e reúne representantes masculinos e femininos, nas categorias mirim (11-12 anos), infantil (13-14 anos) e cadete (15-16 anos).

O torneio, que tem formato igual ao Pan de clubes, teve início nesta quinta-feira, 31 de maio, e segue até domingo com partidas acontecendo até o próximo domingo (3).

No “Panzinho” irão participar as seguintes equipes: Quinta Balonmano (Chile), Club Peru (Peru) e as equipes brasileiras Handebol Pinda, Handebol Taubaté, Colégio Basic e Colégio Tableau. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e troféus. As partidas acontecem das 14h às 20h, excerto no domingo, em que os jogos terão início às 8h.

O ginásio do Emecal fica à rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, sem número. Os interessados em se iniciar na prática de handebol podem buscar informações pessoalmente no ginásio, todos os dias, das 15h30 às 21h30 com a professora Sofia.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Atual Despachante
Despachantes

Atual Despachante

Praticidade e Agilidade.

(12) 3426-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias