COMPETIÇÃO INFANTO-JUVENIL Esporte

“Panzinho” reúne jovens talentos de handebol no ginásio do Emecal

Competição tem o mesmo formato do Pan de Clubes, do qual o Taubaté sagrou-se pentacampeão na última semana


Em 01/06/2018 11:27 por redação/ Guia Taubaté


“Panzinho” reúne jovens talentos de handebol no ginásio do Emecal
Atletas do time de base do Handebol Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Pan Americano de Clubes de handebol masculino chegou ao fim no último domingo (27), consagrando o Handebol Taubaté como pentacampeão. A cidade que abraçou o esporte se rende agora ao “Panzinho”, competição que pretende promover o intercâmbio entre Brasil, Peru e Chile.

A organização é uma parceria da Liga de Handebol de Taubaté e a Brasil Internacional Handball, e reúne representantes masculinos e femininos, nas categorias mirim (11-12 anos), infantil (13-14 anos) e cadete (15-16 anos).

O torneio, que tem formato igual ao Pan de clubes, teve início nesta quinta-feira, 31 de maio, e segue até domingo com partidas acontecendo até o próximo domingo (3).

No “Panzinho” irão participar as seguintes equipes: Quinta Balonmano (Chile), Club Peru (Peru) e as equipes brasileiras Handebol Pinda, Handebol Taubaté, Colégio Basic e Colégio Tableau. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e troféus. As partidas acontecem das 14h às 20h, excerto no domingo, em que os jogos terão início às 8h.

O ginásio do Emecal fica à rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, sem número. Os interessados em se iniciar na prática de handebol podem buscar informações pessoalmente no ginásio, todos os dias, das 15h30 às 21h30 com a professora Sofia.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais