“PLANTE BOAS IDEIAS” Serviços

Projeto Semeando Cores apresenta exposições em Taubaté

Mostras reúnem 300 obras elaboradas a partir de materiais recicláveis


Em 06/06/2018 18:11 por redação/ Guia Taubaté


Projeto Semeando Cores apresenta exposições em Taubaté
Projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

Teve início na última segunda-feira (4), a exposição “Plante Boas Ideias” na Biblioteca Zumbi dos Palmares, em Taubaté. Alunos do Projeto Semeando Cores de Taubaté produzem obras que compõem duas mostras gratuitas com o mesmo tema.

As mostras reúnem 300 obras, entre esculturas e pinturas, elaboradas a partir de materiais recicláveis, o que instiga o espectador a repensar questões ambientais e de sustentabilidade tão atuais neste momento em que se discute a destinação dos resíduos, a produção de lixo e outros assuntos relacionados ao Meio Ambiente.

Atendendo cerca de 1.000 alunos anualmente, de 08 anos até a terceira idade, o Projeto Semeando Cores, que é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Taubaté, acontece há oito anos e propõe a introdução dos conhecimentos de pintura e artesanato para a comunidade.

A Biblioteca Zumbi dos Palmares está localizada na avenida das Camassias, 326 no bairro da Estiva e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O Via Vale Garden Shopping fica à avenida Dom Pedro I, 7181, no Estoril e abre todos os dias, das 10h às 22h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais