SOLIDARIEDADE Serviços

Sindicato dos Metalúrgicos participa da Campanha do Agasalho

Ação será realizada nas principais ruas dos bairros Parque Aeroporto, Parque Ipanema e proximidades


Em 09/06/2018 10:11 por redação/Guia Taubaté


Sindicato dos Metalúrgicos participa da Campanha do Agasalho
Voluntários das entidades assistenciais envolvidas e equipes do Sindicato estarão participando da Campanha (FOTO: Divulgação)

A partir das 9h deste domingo (10), o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), realizará uma mobilização nos bairros da cidade, afim de arrecadar agasalhos para a Campanha do Agasalho.

Segundo a categoria, durante a ação, que acontecerá até às 14h, voluntários das entidades assistenciais envolvidas e equipes do Sindicato percorrerão as principais ruas dos bairros Parque Aeroporto, Parque Ipanema e vizinhança.

De acordo com o secretário de organização adjunto do Sindicato e coordenador geral da Campanha do Agasalho, Baiano, a data e os bairros para a mobilização foram definidos durante reunião com representantes de associações assistenciais do município.

O secretário informou ainda que todas as peças serão levadas para a sede do Sindicato. “Lá, as entidades poderão fazer a partilha de roupas, cobertores e calçados arrecadados. E até domingo, as entidades e o Sindicato serão pontos para entrega de doações.” Completou.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais