FUTEBOL FEMININO Esporte

Taubaté enfrenta Seleção Brasileira em amistoso na Granja Comary

Amistoso serve como preparação para o Brasil antes do Campeonato Mundial Sub20


Em 12/06/2018 16:53 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté enfrenta Seleção Brasileira em amistoso na Granja Comary
Taubaté disputa atualmente o Campeonato Paulista Sub20 (FOTO: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté)

O time feminino do EC Taubaté será adversário nesta quarta-feira (13) da Seleção Brasileira Feminina Sub20. A partida amistosa será realizada no campo de treinamentos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na Granja Comary, em Teresópolis/RJ.

“Será um privilégio fazer este jogo-treino contra Seleção, os ajudando a se preparar para o Mundial, visto que este será o último compromisso deles antes da competição. Ficamos super honrados com o convite e de eles entenderem que somos uma equipe competitiva que pode os ajudar na preparação e no que eles irão enfrentar no Mundial”, destacou o técnico Arismar Junior.

A partida servirá como preparação para a Seleção, que se prepara para o Campeonato Mundial da categoria. Já para o Taubaté, o teste será utilizado pela comissão técnica para fazer novas observações táticas e dar ritmo de jogo para as atletas que não estão sendo titulares nas partidas do Campeonato Paulista.

“O jogo também será um preparatório para nós. Poderemos fazer alguns ajustes, algumas novas experiências e dar ritmo para as atletas que vem pouco jogando, tudo isso para que possamos evoluir e que isso possa somar no Campeonato Paulista. Ficamos gratos pelo convite, mas entendemos que podemos evoluir junto com a Seleção” afirmou o treinador taubateano.

O confronto está marcado para ter início às 15h. Pelo Campeonato Paulista, as meninas do Burrão voltam a campo no sábado (16) para enfrentar o Corinthians, no Joaquinzão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais