DAS 16H ÀS 22H Cultura

Arraiá do Garden anima shopping em Taubaté

Evento conta com comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e shows musicais


Em 21/07/2018 09:10 por redação/ Guia Taubaté



O mês de junho acabou, mas os arraiás seguem sendo destaques em Taubaté. Até este domingo (22), das 16h às 22h, o Via Vale Gaerden Shopping e a Associação Vida Nova promovem o 3º Arraiá Garden.

Os visitantes do centro de compras poderão aproveitar as comidas típicas da festa, como quentão, caldinho, cachorro quente, doces tradicionais, pastéis e salgados. O objetivo da ação é ajudar as pessoas necessitadas com a renda arrecadada nesses dias de evento.

As brincadeiras típicas de uma festa junina marcam presença com pescaria, argola e touro mecânico, além da sempre aguardada quadrilha.

Para animar o Arraiá Garden, o shopping traz apresentações musicais. Neste sábado (21), a festa fica por conta da dupla Toniel e Josiel. Já no domingo, dia 22, o cantor Vitor Peloggia é quem comanda o evento no mall.

Loja dos Sonhos
E ainda em clima de solidariedade, quem passar pelo Arraiá do Garden neste final de semana poderá se dirigir até a Loja dos Sonhos, localizada no piso 2 do Garden, para a doação de agasalhos que estão sendo arrecadados para aquecer os dias frios de famílias carentes e moradores de rua de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais