20 VAGAS Cultura

Centro Cultural realiza workshop de maquiagem artística

Interessados devem comparecer no local da atividade e apresentar documento


Em 08/07/2018 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Centro Cultural realiza workshop de maquiagem artística
Ator e maquiador Rodrigo Alves de Moraes será responsável por ministrar o workshop (FOTO: Divulgação/ PMT)

No dia 18 de julho, o Centro Cultural Toninho Mendes realiza um workshop com o tema “maquiagem artística”. O curso acontece às 19h30, na própria instituição.

Segundo a Prefeitura, quem ministrará o workshop será o ator e maquiador Rodrigo Alves de Moraes. Ele irá apresentar o conteúdo de oficinas que vão acontecer no segundo semestre deste ano, no Centro Cultural.

São 20 vagas disponíveis, que serão preenchidas mediante a ordem de inscrição. O candidato deverá comparecer pessoalmente no local da atividade, além de apresentar documento de identidade.

Os participantes devem levar, ainda, os seguintes materiais para o dia do curso: pincéis (maquiagem e de pintura, fino para contorno); papel higiênico; algodão; cola branca; secador de cabelo, um frasco pequeno de óleo de amêndoas; lenço umedecido; batons vermelho, roxo e nude; manteiga de cacau; base de unha cetim marca Colorama; pancake makeup tons de pele clara, escuro e colorido - branco, vermelho, preto, azul, amarelo, verde, rosa, pink e roxo; glitter e chatons pequenos de vidro ou plástico - vermelho, preto, azul, amarelo, verde, rosa, pink e roxo; lápis de olho branco; vermelho e preto.

Alguns itens são opcionais, como: sangue artificial, dentes de vampiro, prótese de monstro, cílios postiços e acessórios para compor a maquiagem desenvolvida em aula - chapéu, boina, flores, chifre de unicórnio, etc.

O Centro Cultural Toninho Mendes fica à praça Coronel Vitoriano, nº1, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais