GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Decreto define 3 pontos livres para mototáxi em Taubaté


Permissionários poderão ser autuados, caso estejam trabalhando em um desses locais sem estar na escala

Decreto define 3 pontos livres para mototáxi em Taubaté Locais foram definidos pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 06/07/2018 18h18
por redação/ Guia Taubaté

Foi publicado nesta sexta-feira (6), o decreto que regulamenta os pontos livres para mototaxistas e suas regras.

A Secretaria de Mobilidade Urbana determinou três locais para funcionamento dos pontos livres: um na Rodoviária Velha, um na Rodoviária Nova e outro nas proximidades do Taubaté Shopping, com 14 vagas em cada ponto.

Os pontos livres vão funcionar em escala de revezamento, com no máximo um permissionário de cada base em cada ponto. As escalas serão elaboradas pelas próprias bases e validades pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Caso o permissionário esteja trabalhando em ponto livre sem estar na escala, está sujeito a autuação.

As motocicletas deverão ficar estacionadas dentro da área demarcada pela sinalização e o atendimento será feito sempre pelo primeiro da fila, na medida em que as motos forem saindo para atendimento.

Com a implantação dos pontos livres, o mototaxista fica proibido de estacionar em via pública, quando em serviço, exceto para casos de embarque e desembarque de passageiros.

Os permissionários que não se enquadrarem nas regras do decreto estarão sujeitos a fiscalização. As denúncias podem ser feitas através do telefone 156.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Representante Ultragaz - Disque Gás e Água
Disque Gás, Água e Carvão

Representante Ultragaz - Disque Gás e Água

Empresa situada no Município de Taubaté/SP desde 1976 - Revendedora Autorizada Ultragaz - Fornecedora...

(12) 3602-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias