EAFI Educação

Escola de formação de atletas abre 78 vagas em agosto

Seleção engloba estudantes nascidos entre 2004 e 2009, conforme a modalidade escolhida


Em 15/07/2018 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Escola de formação de atletas abre 78 vagas em agosto
Um dos times mantidos pela EAFI é o de vôlei masculino (FOTO: Divulgação/ PMT)

Durante todo o mês de agosto, as Secretarias de Educação e Esportes realizará o processo seletivo do programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI). São 78 vagas disponíveis, distribuídas entre várias modalidades, e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Taubaté.

O programa é destinado para alunos regularmente matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, para prática de modalidades esportivas olímpicas como: handebol masculino, atletismo feminino e masculino, judô feminino e masculino, basquete feminino, tênis feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, e outras modalidades não olímpicas, como futsal masculino e feminino, além de esportes que possuem equipes profissionais, ou encontram-se em fase de montagem de equipes, que abrange também a inclusão socioeducativa, a formação de equipes de base dos times profissionais da cidade, e a integração entre famílias, comunidade e escola

A seleção engloba estudantes nascidos entre 2004 e 2009, conforme a modalidade escolhida e os aprovados estarão cientes que serão matriculados ou transferidos, em período integral, para a EMIEF Anna dos Reis Signorini (SEDES), na rua Amador Bueno da Veiga, 220, no Jardim Jaraguá.

Além disso, serão realizadas duas etapas, uma com medições antropométricas (avaliação das medidas e dimensões do corpo do candidato) e prova prática, ambas realizadas na escola do Sedes. No dia 22 de setembro será a avaliação dos candidatos do sexo feminino e no dia 23 de setembro, dos de sexo masculino.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais