ATÉ SEXTA-FEIRA Cultura

Inscrições para o projeto Lobatinhos do Futuro tem inscrições abertas

Matrículas podem ser realizadas durante toda a semana, das 8h às 17h, pessoalmente ou pelo telefone 3652-5062


Em 03/07/2018 16:41 por redação/Guia Taubaté


Inscrições para o projeto Lobatinhos do Futuro tem inscrições abertas
Projeto contará com uma oficina de Teatro, baseada em obras de Monteiro Lobato (FOTO: Divulgação / PMT)

As inscrições para o projeto Lobatinhos do futuro, promovido pelo Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato, estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 6.

Segundo a Prefeitura, as inscrições podem ser realizadas, das 8h às 17h, pessoalmente, no Sítio do Picapau Amarelo, ou pelo telefone 3625-5062. Na sexta-feira, por conta do jogo do Brasil no mundial, os interessados poderão se inscrever até às 14h.

São 30 vagas gratuitas, destinadas a crianças entre 7 e 12 anos. Os nomes que forem inscritos além do número estipulado entrarão na lista de espera. Para a inscrição, será necessário apenas o preenchimento do nome do responsável e da criança. O cadastro será efetivado no primeiro dia da oficina. O não comparecimento ao primeiro dia de aula caracteriza a desistência do aluno.

O projeto contará com uma oficina de teatro, baseada na literatura de Monteiro Lobato. Será ministrada pela arte educadora e atriz Renata Baptista, com aulas que terão início no dia 10 de julho e acontecerão três vezes por semana, às terças, quintas e sextas-feiras, das 9h30 às 11h30, no Sítio do Picapau Amarelo. As aulas terminam em agosto com a apresentação, aberta ao público, de uma peça teatral.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais