GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Nova avenida de Taubaté será entregue nesta quarta-feira


Trecho tem 200 metros de extensão e foi construído com o objetivo de melhorar o tráfego em horários de pico

Nova avenida de Taubaté será entregue nesta quarta-feira Via foi construída entre a avenida Charles Schnneider e a rua Edmundo Morewood (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 17/07/2018 11h38
por redação/Guia Taubaté

A partir das 10h desta quarta-feira (18), a Prefeitura de Taubaté entregará a avenida Reitor Milton de Freitas Chagas, construída entre a avenida Charles Schnneider e a rua Edmundo Morewood, no bairro Barranco.

Segundo a gestão, a nova via tem 200 metros de extensão, conta com calçadas, ciclofaixa, duas faixas de rolamento de veículos para cada sentido e iluminação pública com fiação subterrânea.

O trecho foi sinalizado, com pintura de solo, placas de sinalização e orientação. Além da abertura da via, a obra contou com a retificação do córrego do judeu, além da construção de muros de contenção.

Ao todo, foram gastos mais de 1,3 milhão durante a obra, que faz parte do sistema viário da Estrada do Pinhão, em contrapartida ao financiamento internacional do programa Acelera Taubaté.

Ainda segundo a Prefeitura, o objetivo da nova via é auxiliar na redistribuição dos fluxos, visto que no trecho trafegam mais de mil veículos por dia em horário de pico.

No cruzamento entre a avenida Reitor Milton de Freitas Chagas com a avenida Charles Schnneider também foram instalados semáforos, que devem garantir a travessia de forma mais segura pra os pedestres, além da organização do trânsito local e redução de acidentes.

Também foi implantando um semáforo na avenida Charles Schnneider, no cruzamento com a rua dos Passos, com o objetivo de garantir a travessia dos pedestres. Os dois cruzamentos terão tempos semafóricos sincronizados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rogério Motos
Personalização de Motos

Rogério Motos

Funilaria, e pintura de motos.

(12) 3682-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias