GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Nova avenida de Taubaté será entregue nesta quarta-feira


Trecho tem 200 metros de extensão e foi construído com o objetivo de melhorar o tráfego em horários de pico

Nova avenida de Taubaté será entregue nesta quarta-feira Via foi construída entre a avenida Charles Schnneider e a rua Edmundo Morewood (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 17/07/2018 11h38
por redação/Guia Taubaté

A partir das 10h desta quarta-feira (18), a Prefeitura de Taubaté entregará a avenida Reitor Milton de Freitas Chagas, construída entre a avenida Charles Schnneider e a rua Edmundo Morewood, no bairro Barranco.

Segundo a gestão, a nova via tem 200 metros de extensão, conta com calçadas, ciclofaixa, duas faixas de rolamento de veículos para cada sentido e iluminação pública com fiação subterrânea.

O trecho foi sinalizado, com pintura de solo, placas de sinalização e orientação. Além da abertura da via, a obra contou com a retificação do córrego do judeu, além da construção de muros de contenção.

Ao todo, foram gastos mais de 1,3 milhão durante a obra, que faz parte do sistema viário da Estrada do Pinhão, em contrapartida ao financiamento internacional do programa Acelera Taubaté.

Ainda segundo a Prefeitura, o objetivo da nova via é auxiliar na redistribuição dos fluxos, visto que no trecho trafegam mais de mil veículos por dia em horário de pico.

No cruzamento entre a avenida Reitor Milton de Freitas Chagas com a avenida Charles Schnneider também foram instalados semáforos, que devem garantir a travessia de forma mais segura pra os pedestres, além da organização do trânsito local e redução de acidentes.

Também foi implantando um semáforo na avenida Charles Schnneider, no cruzamento com a rua dos Passos, com o objetivo de garantir a travessia dos pedestres. Os dois cruzamentos terão tempos semafóricos sincronizados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dr. Ubirajara Ferraz
Clínicas Médicas

Dr. Ubirajara Ferraz

Medicina reprodutiva. Atendimento exclusivo de casais com infertilidade.

(12) 3635-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias