REFORMAS Saúde

Taubaté altera atendimento de unidades do Cras temporariamente

Previsão da Prefeitura é que obras durem cerca de quatro meses; atendimento deve ser normalizado em novembro


Em 30/07/2018 12:37 por redação/Guia Taubaté


Taubaté altera atendimento de unidades do Cras temporariamente
Cras Bagé funcionará no Centro Comunitário, localizado na Vila São José (FOTO: Divulgação / PMT)

Os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Bagé e Sabará/Mourisco sofreram uma mudança temporária no endereço para realização de reformas nos prédios.

De acordo com a Prefeitura, o Cras Bagé está funcionando no Centro Comunitário, que fica na rua Geraldo Bona, em frente à Emef Dom José Antônio do Couto, na Vila São José. Já o Cras Sabará/Mourisco está na avenida Monteiro Lobato, 264, próximo ao Sítio do Pica-Pau Amarelo.

A gestão municipal informou que as famílias assistidas pela unidade foram avisadas sobre as alterações com antecedência. O Cras do bairro São Gonçalo é o próximo no pacote de obras, previsto para começar no mês de agosto. Não haverá necessidade de alteração no atendimento.

Nos locais estão sendo realizadas manutenções prediais completas, de acordo com a necessidade de cada equipamento, como troca de pisos, pintura, troca e reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, revisão do telhado e implantação de novas coberturas. O valor gasto para a reforma dos locais é de R$ 378.829,70.

A previsão, segundo a Prefeitura, é de que as obras durem cerca de quatro meses. O atendimento nos Cras Bagé e Sabará/Mourisco está previsto para ser retomado no mês de novembro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais