GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté inicia pré-temporada sem atletas da Seleção Brasileira


Enquanto Lucão, Douglas Souza e Thales ainda defendem o Brasil na Liga das Nações, outros como Facundo Conte e Leandro Vissoto já treinam no Abaeté

Vôlei Taubaté inicia pré-temporada sem atletas da Seleção Brasileira Leandro Vissotto durante treino físico no ginásio do Abaeté (Foto: Divulgação/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 04/07/2018 18h10
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté retomou os trabalhos nesta semana, visando a temporada 2018/2019. Com velhos conhecidos e praticamente todo um time de reforços, a equipe iniciou os trabalhos físicos, que fazem parte do período de pré-temporada.

Faltando um pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista, a equipe começou a fase de condicionamento físico sob comando do preparador físico Jaime Lansini e apoio de toda a comissão técnica.

Com exceção de Thales (líbero), Lucão (central) e Douglas Souza (ponteiro), que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Liga das Nações, todo o time se apresentou. Dos que permaneceram, estão Lucarelli, Rapha e Otávio.

Os principais atletas contratados também estiveram no Abaeté nos primeiros treinamentos. São os casos de Leandro Vissotto, e dos argentinos Nícolas Uriarte e Facundo Conte.

O Campeonato Paulista Masculino começa no dia 10 de agosto. Nesta data, o Taubaté recebe o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté. A partida será uma reedição da decisão do último estadual, vencido pelos taubateanos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
W Nunes Treinamentos
Consultoria em Segurança do Trabalho

W Nunes Treinamentos

Soluções de treinamentos, qualificação profissional e assessoria em segurança e saúde do trabalho.

(12) 99757-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias