FACILIDADE Mobilidade

Continental recebe cadastramento do cartão rápido da ABC Transportes

Cartão permite que o passageiro faça duas ou mais viagens no intervalo de uma hora, pagando apenas uma passagem


Em 29/08/2018 12:23 por redação/ Guia Taubaté


Continental recebe cadastramento do cartão rápido da ABC Transportes
Apenas o cartão comum será vendido no ponto itinerante (FOTO: Divulgação/ PMT)

A partir das 9h às 12h, e das 14h às 17h desta sexta-feira (31), a ABC Transportes realiza o atendimento itinerante para cadastramento do cartão rápido (integração), no bairro Continental. O mesmo processo ocorre na segunda-feira (3).

O cadastramento ocorre na rua Deputado Tarcílio Bernardes, 270 (Mercado RND). Para adquirir o cartão, é necessário preencher um formulário com dados básicos e pagar o valor R$7,60, equivalente ao preço de duas passagens. Após o pagamento, o cartão fica com esse crédito disponível.

A recarga para os demais créditos poderá ser feita na loja da empresa ABC, localizada na Rodoviária Velha, onde pode ser adquirido todo tipo de cartão. O serviço na loja será reforçado, com aumento no número de funcionários, visando agilizar o atendimento, e acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

Nesse ponto itinerante será vendido somente o cartão comum. Os cartões para pessoas idosas, com deficiência ou estudantes devem ser solicitados diretamente na loja da ABC.

De acordo com a Prefeitura, a vantagem do cartão rápido é na integração, onde, no intervalo de uma hora, o passageiro pode trocar de ônibus para dar continuidade na sua viagem, sem o pagamento de uma nova passagem.

Com a integração entre o sistema de transporte convencional com o complementar, essa vantagem será ampliada, já que o passageiro poderá utilizar o cartão também no Tctau.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais