GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Manifestação dos bancários deve fechar agências na manhã desta sexta-feira


Expectativa da categoria é de que os bancos da região central funcionem somente após as 12h

Manifestação dos bancários deve fechar agências na manhã desta sexta-feira Manifestação dos bancários será realizada nesta sexta-feira (10) (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 09/08/2018 17h46
por Mário Pereira

As agências bancárias da região central de Taubaté deverão estar fechadas na manhã desta sexta-feira (10). O Sindicato dos Bancários divulgou nesta quinta-feira, dia 9, uma nota sobre o que chamam de “Dia do Basta” e prometem se mobilizar em prol da Campanha Salarial dos Bancários.

Segundo o sindicato, a expectativa é que todas as agências bancárias do Centro venham a aderir à manifestação e abram somente após as 12h.

“Estamos nos unindo aos demais trabalhadores na luta contra o desemprego que atinge mais de 13 milhões de brasileiros e também contra a retirada de direitos que vem sendo feita pelos golpistas com a aprovação da nova lei trabalhista que libera a terceirização, com o congelamento dos investimentos em saúde e educação e também para defender os bancos públicos contra as privatizações.”, ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região, na nota divulgada.

espaço publicitário do Guia de Empresas
FC Impermeabilizações
Impermeabilização

FC Impermeabilizações

Serviços de impermeabilização.

(12) 99170-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias