GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté conta com representantes no Pan Americano de Paraciclismo de Estrada


Telma Bueno, da classe WC5, e Rogério Lima , da handbike, integram a equipe Esporte Para Todos

Taubaté conta com representantes no Pan Americano de Paraciclismo de Estrada Telma Bueno vai disputar duas provas durante em São Caetano do Sul (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 24/08/2018 09h11
por redação/Guia Taubaté

O Circuito Pan Americano de Paraciclismo de Estrada, que será realizado neste fim de semana, conta com dois paraciclistas da equipe Esporte Para Todos, de Taubaté. Telma Bueno e Rogério representam a cidade em São Caetano do Sul, região do Grande ABC Paulista.

Telma Bueno, da classe WC5, vai disputar duas provas, os 22Km contra-relógio e a prova de resistência, que terá um percurso de 64,8 Km. Vindo de uma série de boas competições em 2018, a paraciclista afirmou estar confiante para um embate duríssimo contra as adversárias.

“Sei que o nível dessa competição continental é muito alto, mas tenho treinado muito e estou focada em fazer meu melhor para brigar pelas primeiras posições. O que sei é que o percurso montado para a competição é bem rápido, o que vai exigir 100% de entrega”, comentou.

No naipe masculino, o representante taubateano será Rogério Lima. Também praticante de paratletismo, desta vez ele troca a cadeira de corrida pela “handbike” (bicicleta adaptada para paratletas sem movimentos nas pernas, onde o pedal é manipulado com as mãos), e disputará também as provas de contra-relógio e resistência, na classe H4. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mário Fotógrafo
Fotógrafos

Mário Fotógrafo

Fotografias para eventos em geral. Digitações de fotos.

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias