CAMPANHA HISTÓRICA Esporte

Taubaté goleia Hortolândia e garante vice-liderança na Liga Paulista

Equipe do Vale do Paraíba aguarda agora a definição do adversário nas quartas de final; campanha na primeira fase é a melhor dos taubateanos


Em 29/08/2018 10:45 por redação/Guia Taubaté


Taubaté goleia Hortolândia e garante vice-liderança na Liga Paulista
Fabinho marca quatro vezes e amplia a vantagem na artilharia da Liga Paulista de Futsal (FOTO: Alan Kevin / Top10 Comunicação)

O Taubaté Futsal garantiu nesta terça-feira (28), a décima segunda vitória na Liga Paulista de Futsal. No ginásio da Vila Aparecida, a equipe comandada pelo técnico Leandro Reis venceu o Hortolândia por 5 a 1.

Além de avançar direto para as quartas de final, o time do Vale do Paraíba termina a primeira fase na vice-liderança, com 37 pontos.

O jogo contra Hortolândia foi de domínio dos donos da casa do começo ao fim. O destaque ficou para o pivô Fabinho, autor de quatro gols na goleada. Nenê marcou o outro gol dos taubateanos.

Agora o Taubaté leva a vantagem de ter feito a segunda melhor campanha para as quartas de finais.

“Resultado inédito para Taubaté, porém começa outra etapa e sabemos das dificuldades que teremos pela frente. Elenco está focado e vamos em busca de uma vaga na semifinal”, ressaltou o treinador Leandro Reis.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais