SEM DERROTAS Esporte

Taubaté termina primeiro turno da Copa Paulista de maneira invicta

Burrão tem campanha de três vitórias e três empates no torneio estadual


Em 29/08/2018 14:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté termina primeiro turno da Copa Paulista de maneira invicta
Jogadores comemoram gol de empate na partida contra o Bragantino (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O Esporte Clube Taubaté segue fazendo uma campanha surpreendente na Copa Paulista. No último fim de semana, o Burro da Central garantiu o empate com o Bragantino no último minuto, e terminou o primeiro turno da competição de forma invicta.

Com três vitórias e três empates conquistados, o Alviazul já soma 12 pontos, dois a menos que o líder do Grupo 3, o São Caetano.

O mais curioso na campanha dos taubateanos é que as três igualdades aconteceram no estádio Joaquinzão, e os três triunfos acabaram sendo conquistados fora de casa.

Para manter a invencibilidade e seguir na zona de classificação, a equipe comandada por Marcelo Martelotte inicia no próximo sábado, 1º de setembro, o segundo turno. Na oportunidade, o Taubaté enfrenta São Bernardo, às 15h, no Joaquinzão.

Vitória na raça
A torcida do Burro presente no estádio Joaquim de Morais comemorou como vitória o empate conquistado contra o Bragantino no último jogo. Depois de ver o adversário abrir 2 a 0 no marcador, a equipe mandante se impôs e com gols de Dill e de Eduardo, aos 38 e 45 da etapa complementar, garantiu o empate.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais