MÚSICA Cultura

Trio Sinhá Flor celebra 10 anos de carreira no Sesc Taubaté

Show encerra a programação de sábado da unidade, que contará ainda com cursos e oficinas artísticas


Em 24/08/2018 18:02 por redação/Guia Taubaté


Trio Sinhá Flor celebra 10 anos de carreira no Sesc Taubaté
Show no Sesc comemora os 10 anos de carreira do trio (FOTO: Divulgação / Sesc Taubaté)

A partir das 16h deste sábado (25), o Trio Sinhá Flor se apresenta no Sesc Taubaté. Inspiradas pela música nordestina, Carolina, Cimara e Talita comemoram 10 anos do trio com um repertório de forró que vai de Luiz Gonzaga a releituras de Caetano e Gil.

O local tem uma programação extensa, que se inicia às 9h30, com o curso “Ética e Sustentabilidade: Viés Permacultural”. O curso propõe modelos permaculturais que procuram implantar espaços que respeitem a evolução natural do tempo e que se preocupam em potencializar o ambiente e a construção de uma nova ética, uma ética sustentável.

Já às 10h, ocorre a oficina de fotografia “O melhor click do seu bebê”, com o objetivo de melhorar a observação de luz.

No início da tarde, às 14h30, é realizada a oficina “Do texto à ação”, que pretende explorar os caminhos percorridos para transformar um texto em uma ação cênica. Às 15h, acontece a “Contação de História Mediação de Leitura – Intervenções”. O projeto consiste em fomentar e promover a democratização do livro por meio da mediação de leitura e contações de histórias.

A programação se encerra após o show do trio, às 16h. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Eng. Milton A Peixoto, 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais