39ª EDIÇÃO Educação

Unitau promove semana da Psicologia

Evento teve início nesta segunda-feira, data em que é celebrado o Dia do Psicólogo


Em 27/08/2018 16:22 por redação/ Guia Taubaté


Unitau promove semana da Psicologia
Temática deste ano são os 40 anos do curso da instituição (FOTO: Reprodução)

A 39ª edição da semana da Psicologia da Universidade de Taubaté (Unitau) terá uma temática especial neste ano: os 40 anos do curso na instituição. O evento teve início nesta segunda-feira, 27 de agosto, dia em que é celebrado o Dia do Psicólogo, e segue até sexta-feira, dia 31.

Serão mais de 40 atividades realizadas, entre palestras, minicursos e rodas de conversa. A abertura ocorreu na manhã desta segunda-feira, e segue no período da noite, a partir das 19h, com homenagens a todos os professores que já passaram pelo curso e aos atuais docentes. O encontro também recebe alunos de 32 turmas que se graduaram na Universidade.

Na terça-feira, 28, os estudantes de Psicologia vão apresentar os trabalhos realizados ao longo do ano na 4ª edição da Mostra Científica, que começa a partir das 17h.

O cronograma segue durante toda a semana, com atividades nos períodos da manhã, tarde e noite. O encerramento ocorre na sexta-feira (31), por conta do Prof. Manuel Morgado Rezende, que vai abordar a saúde mental nas universidades brasileiras, com início às 19h.

A programação completa pode ser conferida em uma fanpage do curso.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais