SEGUNDA RODADA Esporte

Vôlei Taubaté visita Santo André pelo Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba chega motivada após vitória na estreia contra o Corinthians


Em 17/08/2018 11:19 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita Santo André pelo Campeonato Paulista
Taubaté superou o Corinthians sem dificuldades na estreia do Campeonato Paulista (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Depois de um início de Campeonato Paulista com vitória, o Vôlei Taubaté volta à quadra nesta sexta-feira (17), para mais um desafio no estadual. Fora de casa, o time comandado por Daniel Castellani enfrenta o Santo André, às 19h30.

Sem desfalques por contusão, os taubateanos vão para o duelo no ABC Paulista com a expectativa de repetir o resultado da rodada de estreia. Na oportunidade, o time do Vale do Paraíba superou o Corinthians por 3 a 0, sem dificuldades.

Um dos maiores pontuadores do duelo contra o Timão, Leandro Vissotto fala em dar continuidade no trabalho desenvolvido em Taubaté nas próximas partidas. “Ter jogado bem e superado aquele nervosismo do primeiro jogo foi uma etapa superada. Agora temos que seguir numa crescente, melhorando nosso jogo e aprimorando o entrosamento”, comentou o oposto.

Ausentes
Apesar de ter o elenco todo 100% fisicamente, Daniel Castellani ainda não poderá contar com os atletas que disputarão o Campeonato Mundial, em setembro, na Itália e na Bulgária. Lucão, Thales e Douglas Souza treinam com a Seleção Brasileira, enquanto Facundo Conte aparece no plantel da Argentina para o torneio.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais