GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

EC Taubaté perde invencibilidade na Copa Paulista


Apesar do revés, Burro segue com chances de garantir a classificação antecipada para a próxima fase

EC Taubaté perde invencibilidade na Copa Paulista Jogo foi realizado no estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 10/09/2018 19h19
por redação/ SpotVale

A invencibilidade do EC Taubaté na Copa Paulista chegou ao fim no último sábado (8), após derrota por 1 a 0 para o São Caetano. A equipe do ABC, inclusive, segue sendo o único time do Grupo 3 que não perdeu na competição, e lidera com 21 pontos. Os taubateanos somam 18, na segunda colocação.

O jogo, realizado no estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão, foi de muita entrega das duas equipes, mas de poucas chances efetivas de gol. Em uma delas, Alex Flávio aproveitou uma cobrança de escanteio para marcar o tento da vitória, aos 30 minutos do segundo tempo.

Apesar do primeiro resultado negativo, o Burro da Central segue com grandes chances de classificação para a próxima fase.

Para seguir nas primeiras colocações e garantir a vaga de forma antecipada, o Taubaté vai em busca da vitória na próxima quarta-feira (12), quando recebe o Santos, às 15h, no Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Motoboy Gerson Bernardo
Transportadoras e Moto Boy

Motoboy Gerson Bernardo

Entregas rápidas.

(12) 98189-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias