Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Escola do Trabalho oferece vagas para quatro cursos gratuitos


Interessados podem se inscrever a partir do dia 1º de outubro, na unidade localizada na região central

Escola do Trabalho oferece vagas para quatro cursos gratuitos Oportunidades oferecidas são para a área de beleza (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 26/09/2018 15h39
por redação/Guia Taubaté

A partir do dia 1º de outubro, aqueles que se interessam em realizar um curso na área da beleza podem se inscrever na Escola do Trabalho da região central de Taubaté. A unidade disponibiliza 50 vagas para cursos gratuitos.

As oportunidades são: manicure e pedicure/unhas artísticas (20 vagas, com aulas de manhã e à tarde); design de sobrancelha (10 vagas, aulas à tarde); depilação (10 vagas, aulas de manhã); assistente de cabeleireiro (10 vagas, de manhã).

Segundo a Prefeitura, as aulas terão início no dia 8 de outubro, e acontecem de segunda a quinta-feira, sendo que o horário do período da manhã é das 8h às 11h30 e da tarde é das 13h30 às 17h.

O atendimento para as inscrições acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h3, na unidade, que fica à rua Armando Sales de Oliveira, 284. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

No ato da matrícula, o interessado precisa estar munido das cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. A idade permitida é a partir dos 18 anos e o candidato tem que morar em Taubaté. Além disso, será efetivada apenas a inscrição que for realizada pelo próprio interessado, que poderá optar por fazer apenas um curso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Flávio Amaral - Alvarás, Projetos e Habite-se
Engenharia e Construção

Flávio Amaral - Alvarás, Projetos e Habite-se

Habite-se, alvarás dos Bombeiros, Vigilância e Cetesb. Usucapião. Desmembramentos. Legalização de...

(12) 99181-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias