NA ÁREA DA BELEZA Educação

Escola do Trabalho oferece vagas para quatro cursos gratuitos

Interessados podem se inscrever a partir do dia 1º de outubro, na unidade localizada na região central


Em 26/09/2018 15:39 por redação/Guia Taubaté


Escola do Trabalho oferece vagas para quatro cursos gratuitos
Oportunidades oferecidas são para a área de beleza (FOTO: Divulgação / PMT)

A partir do dia 1º de outubro, aqueles que se interessam em realizar um curso na área da beleza podem se inscrever na Escola do Trabalho da região central de Taubaté. A unidade disponibiliza 50 vagas para cursos gratuitos.

As oportunidades são: manicure e pedicure/unhas artísticas (20 vagas, com aulas de manhã e à tarde); design de sobrancelha (10 vagas, aulas à tarde); depilação (10 vagas, aulas de manhã); assistente de cabeleireiro (10 vagas, de manhã).

Segundo a Prefeitura, as aulas terão início no dia 8 de outubro, e acontecem de segunda a quinta-feira, sendo que o horário do período da manhã é das 8h às 11h30 e da tarde é das 13h30 às 17h.

O atendimento para as inscrições acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h3, na unidade, que fica à rua Armando Sales de Oliveira, 284. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

No ato da matrícula, o interessado precisa estar munido das cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. A idade permitida é a partir dos 18 anos e o candidato tem que morar em Taubaté. Além disso, será efetivada apenas a inscrição que for realizada pelo próprio interessado, que poderá optar por fazer apenas um curso.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais