GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Município cadastra interessados em vagas de transferência escolar


Oportunidades são para crianças e jovens que estejam fora da escola ou advindos de outras redes de ensino, como a particular e a estadual

Município cadastra interessados em vagas de transferência escolar Pais que se interessam em transferir os filhos devem procurar a Secretaria de Educação (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 23/09/2018 10h56
por redação/Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté vai abrir, em outubro, as inscrições para o cadastramento dos interessados a vagas na Rede Municipal de Ensino para 2019. A oportunidade é para crianças e jovens que estejam fora da escola ou advindos de outras redes de ensino, como a particular e a estadual.

O cadastramento, segundo o órgão, é para vagas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental e será efetuado na sede da Secretaria de Educação, localizada na Praça 8 de Maio.

Os responsáveis que estão interessados por uma vaga devem comparecer ao local com os seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno, documento de identificação do responsável com foto, comprovante de endereço atual em nome do responsável, declaração escolar que comprove o ano que o aluno está cursando, cartão SIM e CPF do aluno e do responsável.

No dia 1º de outubro será realizado o cadastramento de alunos de 8º e 9º anos; já no dia 2 de outubro a inscrição é para alunos de 7º e 6º anos; nos dias 8 e 9 de outubro, acontece o cadastro dos alunos do 3º, 4º e 5º anos; nos dias 10 e 11 de outubro, os alunos do 2º ano deverão ser cadastrados; e, de 15 até 19 de outubro acontecerá a inscrição dos alunos do 1º ano.

Já entre os dias 22 e 26 de outubro a Secretaria de Educação recebe os responsáveis por alunos da 2ª etapa da pré-escola (antigo jardim, de 4 anos e 8 meses a 5 anos e 7 meses de idade) e para a 1ª etapa da pré-escola (antigo maternal II, de 3 anos e 8 meses a 4 anos e 7 meses de idade).

Para os responsáveis que procuram vagas em Berçário (4 meses a 1 ano e 7 meses), Maternal I (1 ano e 8 meses a 2 anos e 7 meses) e Maternal II (de 2 anos e 8 meses a 3 anos e 7 meses), o atendimento continua sendo feito durante todo o ano letivo, seguindo a ordem de lista de espera, que é divulgada e atualizada no site da Prefeitura (www.taubate.sp.gov.br)

espaço publicitário do Guia de Empresas
Urologista - Dr. Leonardo Xavier
Clínicas Médicas

Urologista - Dr. Leonardo Xavier

Médico especialista.

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias