Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Serviço para liberar veículos apreendidos tem novo horário de funcionamento


Alteração ocorreu após a sanção da lei que promoverá diversas mudanças no sistema de apreensões de carros e motos

Serviço para liberar veículos apreendidos tem novo horário de funcionamento Serviço de liberação funcionará durante 24 horas a partir de segunda-feira (1º) (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 28/09/2018 17h54
por redação/Guia Taubaté

A partir desta segunda-feira (1º), os veículos apreendidos pela Prefeitura poderão ser liberados durante todo o dia e à noite.

O sistema funcionará durante 24 horas, e a liberação poderá ocorrer somente após o pátio realizar o cadastro dos veículos no sistema de remoções e apreensões, digitalizar os documentos do veículo do proprietário ou responsável e consultar os débitos pendentes no sistema de multas municipais.

Caso o veículo tenha multas em aberto, ou vencidas, as pendências deverão ser regularizadas pelos responsáveis, com a devida apresentação de comprovante das mesmas, além das taxas de remoções e estadias.

A alteração ocorreu após a sanção da lei que institui diversas mudanças em serviços de guincho e liberação de veículos. Até o fim do ano, ocorrerá ainda o processo licitatório para a escolha da empresa que será responsável pelo serviço no município pelo período de 10 anos.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fênix Divulgações Comerciais
Carro de Som

Fênix Divulgações Comerciais

Locução para carro de som e loja e também locação de som para comércio.

(12) 99189-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias