GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Serviço para liberar veículos apreendidos tem novo horário de funcionamento


Alteração ocorreu após a sanção da lei que promoverá diversas mudanças no sistema de apreensões de carros e motos

Serviço para liberar veículos apreendidos tem novo horário de funcionamento Serviço de liberação funcionará durante 24 horas a partir de segunda-feira (1º) (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 28/09/2018 17h54
por redação/Guia Taubaté

A partir desta segunda-feira (1º), os veículos apreendidos pela Prefeitura poderão ser liberados durante todo o dia e à noite.

O sistema funcionará durante 24 horas, e a liberação poderá ocorrer somente após o pátio realizar o cadastro dos veículos no sistema de remoções e apreensões, digitalizar os documentos do veículo do proprietário ou responsável e consultar os débitos pendentes no sistema de multas municipais.

Caso o veículo tenha multas em aberto, ou vencidas, as pendências deverão ser regularizadas pelos responsáveis, com a devida apresentação de comprovante das mesmas, além das taxas de remoções e estadias.

A alteração ocorreu após a sanção da lei que institui diversas mudanças em serviços de guincho e liberação de veículos. Até o fim do ano, ocorrerá ainda o processo licitatório para a escolha da empresa que será responsável pelo serviço no município pelo período de 10 anos.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dentista Atendimento Popular
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Dentista Atendimento Popular

O tratamento odontológico que está ao seu alcance!

(12) 98811-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias