INDEPENDÊNCIA DO BRASIL Serviços

Taubaté promove tradicional desfile cívico de 7 de setembro

Evento altera trânsito e itinerário do transporte público nesta sexta-feira


Em 06/09/2018 17:02 por redação/Guia Taubaté


Taubaté promove tradicional desfile cívico de 7 de setembro
Desfile será realizado a partir das 7h, na Avenida do Povo (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

A cidade de Taubaté realiza nesta sexta-feira, 7 de setembro, o tradicional desfile cívico, na Avenida Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo), a partir das 7h. O evento celebra a Independência do Brasil, que em 2018 completa 196 anos.

O desfile conta com a participação de mais de 3 mil alunos da rede municipal de ensino, entre Ensino Médio e Fundamental, Infantil, Escola de Atletas, Fêgo Camargo, EMCA, entre outros.

Participam também o Exército, grupos de escoteiros, Corpo de Bombeiros, escolas estaduais e particulares, Senai, Sesi, Secretarias de Turismo e Cultura, Desenvolvimento e Inclusão Social, Esporte e Lazer, Guarda Municipal, autoridades locais e entidades, além da sempre aguardada Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté).

Trânsito
Para receber o evento, a Avenida do Povo teve o trânsito interdito no trecho de cobertura. Nesta sexta-feira (7), as vias de acesso da região serão bloqueadas às 6h, permitindo somente o trânsito local.

As vias alternativas e que não terão nenhuma interdição são: Av. Inglaterra, Tiradentes, John Kennedy, Marechal Arthur da Costa e Silva, Juscelino Kubitscheck e Rua Getúlio Vargas.

Todas as intervenções viárias contarão com as sinalizações e agentes de trânsito para dar apoio local.

Ônibus
As pessoas que dependem do transporte público e, que utilizam o ponto localizado na rua Dr. Emílio Winther, em frente a Funerária São Benedito, deverão utilizar os pontos localizados na rua Getúlio Vargas (ao lado da delegacia) ou na Marechal Arthur da Costa e Silva, ao lado da Praça Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais