GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté x Sesi-SP: Troca de ingressos acontece nesta terça-feira


Entradas devem ser trocadas por quilo de ração para cães e gatos; torcida é convidada a comparecer de amarelo, em prol do “Setembro Amarelo”

Taubaté x Sesi-SP: Troca de ingressos acontece nesta terça-feira Taubaté conheceu sua primeira derrota no estadual, na última sexta-feira (7), diante do São José (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 10/09/2018 14h10
por redação/ Guia Taubaté

Um dos principais clássicos do voleibol nacional será atração na próxima quarta-feira (12), no ginásio do Abaeté. O time da casa, Vôlei Taubaté, recebe o Sesi-SP, às 20h, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Os ingressos para o jogo serão trocados nesta terça-feira, dia 11, no ginásio da CTI, localizado à rua das Três Marias, das 8h às 18h.

Desta vez, as entradas devem ser trocadas por 1kg de ração para cães ou gatos, que será doado às entidades da cidade que cuidam de animais abandonados. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que seja apresentado o CPF do retirante e 2kg de ração.

Para esse jogo, serão disponibilizados 900 ingressos, sendo 10% reservados para atender pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo.

O Vôlei Taubaté lidera a competição, com 14 pontos. Apesar disso, a equipe do Vale do Paraíba vem de revés no Paulista. Na última sexta-feira (7), o time comandado por Daniel Castellani perdeu para São José dos Campos por 3 sets a 1 (25/23, 25/23, 15/25 e 25/22).

Setembro Amarelo

A torcida que for ao jogo entre Taubaté e Sesi-SP está convidada a ir vestida de amarelo, em apoio à campanha Setembro Amarelo, que promove, desde 2015, a conscientização a respeito do suicídio no Brasil, no mundo e suas formas de prevenção.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Churrascaria e Hotel Arte Gaúcha
Hotéis e Pousadas

Churrascaria e Hotel Arte Gaúcha

Novo conceito em hospedagem!!

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias