FORA DE CASA Esporte

Vôlei Taubaté vence o Itapetininga em jogo pelas quartas de final

Partida de volta acontece neste sábado (29), no ginásio do Abaeté; troca de ingressos está sendo realizada nesta quinta-feira (27)


Em 27/09/2018 10:01 por Barbara Monteiro


Vôlei Taubaté vence o Itapetininga em jogo pelas quartas de final
Taubateanos precisam vencer a próxima partida para garantir vaga na semifinal (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Fortes emoções marcaram a estreia do Vôlei Taubaté nas quartas de final do Campeonato Paulista Masculino, na noite desta quarta-feira (26). Fora de casa, no ginásio Ayrton Senna, os taubateanos venceram o Itapetininga por 3 sets a 0 (parciais de 25x22, 30x28 e 33x31).

Com formação inicial com Uriarte, Vissotto, Lucarelli, Luiz Fernando, Robinho, Athos e Aldren como líbero, o primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Mesmo sob pressão, a equipe taubateana se encontrou na partida, e com bom aproveitamento das bolas ofensivas de Vissotto e Lucarelli, conseguiu fechar em 25 a 22, em 26 minutos.

No segundo set, os taubateanos tiveram um volume de jogo melhor que o adversário. Com as duas equipes se alternando na liderança, o Taubaté venceu por 30 a 28, em 37 minutos jogados.

Já o terceiro set teve um bom início para o time do Vale do Paraíba. No entanto, o Itapetininga logo entrou no jogo e equilibrou as ações. Buscando a diferença na reta final, a equipe de Castellani foi mais efetivo no ataque e venceu por 33 a 31, fechando a partida em 3 sets a 0, em 1h50 de jogo.

As duas equipes se enfrentam novamente pela partida de volta das quartas de final a partir das 18h30 do próximo sábado (29), no ginásio do Abaeté.  O Taubaté precisa de uma vitória por qualquer placar para confirmar a vaga nas semifinais. Já para o Vôlei Itapetininga, só resta vencer o jogo em Taubaté e forçar a disputa do Golden Set para decidir a vaga.

Ingressos

Os ingressos podem ser obtidos até às 18h desta quinta-feira (27), no Ginásio da CTI, localizado na rua das Três Meninas, s/nº.

Aqueles que se interessam em assistir à partida precisam trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2kg de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até quatro anos não precisam do ingresso.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais