GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence o Itapetininga em jogo pelas quartas de final


Partida de volta acontece neste sábado (29), no ginásio do Abaeté; troca de ingressos está sendo realizada nesta quinta-feira (27)

Vôlei Taubaté vence o Itapetininga em jogo pelas quartas de final Taubateanos precisam vencer a próxima partida para garantir vaga na semifinal (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 27/09/2018 10h01
por Barbara Monteiro

Fortes emoções marcaram a estreia do Vôlei Taubaté nas quartas de final do Campeonato Paulista Masculino, na noite desta quarta-feira (26). Fora de casa, no ginásio Ayrton Senna, os taubateanos venceram o Itapetininga por 3 sets a 0 (parciais de 25x22, 30x28 e 33x31).

Com formação inicial com Uriarte, Vissotto, Lucarelli, Luiz Fernando, Robinho, Athos e Aldren como líbero, o primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Mesmo sob pressão, a equipe taubateana se encontrou na partida, e com bom aproveitamento das bolas ofensivas de Vissotto e Lucarelli, conseguiu fechar em 25 a 22, em 26 minutos.

No segundo set, os taubateanos tiveram um volume de jogo melhor que o adversário. Com as duas equipes se alternando na liderança, o Taubaté venceu por 30 a 28, em 37 minutos jogados.

Já o terceiro set teve um bom início para o time do Vale do Paraíba. No entanto, o Itapetininga logo entrou no jogo e equilibrou as ações. Buscando a diferença na reta final, a equipe de Castellani foi mais efetivo no ataque e venceu por 33 a 31, fechando a partida em 3 sets a 0, em 1h50 de jogo.

As duas equipes se enfrentam novamente pela partida de volta das quartas de final a partir das 18h30 do próximo sábado (29), no ginásio do Abaeté.  O Taubaté precisa de uma vitória por qualquer placar para confirmar a vaga nas semifinais. Já para o Vôlei Itapetininga, só resta vencer o jogo em Taubaté e forçar a disputa do Golden Set para decidir a vaga.

Ingressos

Os ingressos podem ser obtidos até às 18h desta quinta-feira (27), no Ginásio da CTI, localizado na rua das Três Meninas, s/nº.

Aqueles que se interessam em assistir à partida precisam trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2kg de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até quatro anos não precisam do ingresso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Coife Odonto Clínicas Odontológicas
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Coife Odonto Clínicas Odontológicas

Seu sorriso da melhor maneira possível.

(12) 3631-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias