AULAS GRATUITAS Educação

Escolas do trabalho abrem mais de 500 vagas para cursos em Taubaté

Interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço no ato da matrícula


Em 29/03/2019 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Escolas do trabalho abrem mais de 500 vagas para cursos em Taubaté
Oportunidades são para as áreas como beleza, informática e administração (FOTO: Divulgação/ PMT)

Durante o mês de abril, as Escolas do Trabalho vão abrir inscrições para 574 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em Taubaté. As oportunidades são para diversas áreas e estão distribuídas em 11 unidades da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, as instituições com vagas abertas ficam nos bairros Jabuticabeiras, Alto do Cristo, Gurilândia, Cecap, Sitio Santo Antônio, Areão, Estiva, Parque Três Marias, Centro e Marlene Miranda.

Entre os cursos oferecidos pelas unidades da Escola do Trabalho estão oportunidades para área da beleza, informática, administração e outras. O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) certifica os cursos de excel básico, word avançado, controle dimensional e funileiro de brilho.

Ainda segundo a gestão municipal, no ato da matrícula será necessária a apresentação das cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Além disso, os cursos certificados pelo Senai exigem o comprovante de escolaridade.

Na unidade do Centro, além dos documentos citados, o candidato precisa apresentar o título de eleitor, pois as vagas são destinadas a moradores de Taubaté. Confira a lista completa de cursos disponíveis para matrícula no site da Prefeitura de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais