Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté anuncia novidades para disputa da Copa Paulista no 2º semestre


Alviazul será comandado pelo técnico Fábio Gomes e gerenciado por renomado dirigente; elenco conta com diversos jovens e rostos conhecidos

Taubaté anuncia novidades para disputa da Copa Paulista no 2º semestre Fábio Gomes será o técnico do Burrão na Copa Paulista de 2019 (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 26/05/2019 10h37
por redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté se reapresentou na última semana, visando a disputa da Copa Paulista de Futebol no segundo semestre. Além de um elenco jovens e com caras conhecidas da torcida, o Burro da Central anunciou novidades no comando técnico e administrativo. O técnico, por exemplo, será Fábio Gomes, que já atuou no clube como supervisor técnico, gerente e auxiliar. Ele estava no comando do time Sub20 do Alviazul.

Já a gerência da equipe passará a ser de Carlos Arini, conhecido no meio do futebol como Carlito. No currículo do dirigente estão acessos em São Paulo e no Brasil. Pelo Guaratinguetá, por exemplo, levou o time da quarta para a primeira divisão paulista em apenas seis anos. Ele também teve destaque em trabalhos por Avaí, Fortaleza e Santo André.

Elenco
Sob o comando de Fábio, uma lista de atletas retornaram após descanso ao fim da Série A2 do Campeonato Paulista. São eles o goleiro Felipe, o zagueiro Henrique, o volante Hugo, os meias Erik, Claudinho e Elorhan, além do atacante Anderson Cordeiro. Entre os remanescentes que renovaram contrato, estão o goleiro Rafael Dida, o zagueiro Casalecchi e o volante Eliventol. O atacante Elias, que se recupera de lesão, também participa dos treinos e pode integrar o elenco no torneio.

Eles se juntam a jogadores da equipe Sub20 que foram promovidos, incluindo alguns que já atuaram na equipe profissional, casos dos defensores Hyago, Diego e Jonas, do volante Leo Naldi e do atacante Adriano.

Entre as novidades, uma série de rostos conhecidos. O zagueiro Alberto e o atacante Lucas Grossi retornam de empréstimos a Palmeiras e Grêmio, respectivamente, e, depois de atuarem nas primeiras partidas do Paulista Sub20, já estão com a equipe profissional. Dos novos contratados, assinaram contrato o lateral-direito Guilherme Cururu (cria da base taubateana e campeão da Série B pelo Manthiqueira), o zagueiro Rafael Castro (revelado pelo Corinthians, com passagens por Chapecoense, Oeste e Ferroviária), o meia Celinho (que passou pelo Taubaté no acesso de 2009), e os atacantes Marcos Nunes (atuou pelo clube em 2014 e estava no Barretos) e Elton Morelato (autor do gol do título do Burro da Série A3 de 2015, e que estava no São Paulo-RS). Novas contratações ainda podem ser anunciadas nos próximos dias.

Confira o elenco do Taubaté na Copa Paulista:
Goleiros: Rafael Dida, Felipe, João Marcos
Laterais: Guilherme Cururu, Arnon, Diego, Jonas
Zagueiros: Henrique, Casalecchi, Hyago, Alberto, João Pedro
Volantes: Elivelton, Rafael Castro, Hugo, Gláuber, Leo Naldi, Zé Vitor
Meias: Celinho, Erik, Claudinho, Elorhan
Atacantes: Elton Morelato, Marcos Nunes, Anderson Cordeiro, Lucas Grossi, Adriano, Tatá

espaço publicitário do Guia de Empresas
Indy Assistência Técnica
Assistência Técnica para Celulares

Indy Assistência Técnica

Assistência Técnica para Celulares, Tablets, Computadores e Notebooks.

(12) 98158-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias