JOGO NO ABAETÉ Esporte

Invicto no Paulista, Vôlei Taubaté já mira clássico regional

Equipe comandada por Maurício Thomas bateu Atibaia na última rodada, jogando fora de casa


Em 09/09/2019 11:23 por Redação/ Guia Taubaté


Invicto no Paulista, Vôlei Taubaté já mira clássico regional
Partida foi realizada no ginásio do Elefantão na sexta-feira (6) (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté segue invicto neste início de Campeonato Paulista. A última vitória dos atuais pentacampeões veio na sexta-feira, dia 6, diante do Atibaia, por 3 sets a 1 (23/25, 25/22, 25/21 e 25/19). A partida foi realizada no ginásio Elefantão, na região Bragantina.

Para o jogo válido pela segunda rodada da competição, o técnico Maurício Thomas colocou a formação inicial com Rapha, Matheus Celestino, Lipe, Renan Bonora, Mesa, Symon e Rogerinho como líbero. Entraram no decorrer do jogo o oposto Vissotto e o levantador Fabiano.

No primeiro set, um susto para os taubateanos. Sem a mesma variação ofensiva apresentada na estreia, diante do São Judas, a equipe visitante viu Atibaia vencer o primeiro set, por 25 a 23.

O Taubaté voltou melhor para o segundo set, mas ainda encontrou a equipe mandante consistente. Equilibrado, o set terminou com vitória taubateana por 25 a 22.

A superioridade do elenco taubateano ficou mais evidente no terceiro set. Com agressividade no saque e com o bloqueio trabalhando bem, os taubateanos se mantiveram sempre à frente e confirmaram a vitória no set por 25 a 21, virando o jogo.

O resultado final foi confirmado no quarto set. Bem concentrado e com jogo bem agressivo, o Taubaté fechou a partida com 25 a 19 no set e 3 a 1 no placar final. O maior pontuador do jogo foi o ponteiro Lipe, com 16 pontos anotados.

A próxima partida dos taubateanos está marcada para esta terça-feira (10), contra o São José Vôlei, às 20h. O jogo será no ginásio do Abaeté. As trocas de ingressos tiveram início nesta segunda-feira (9).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais