DISPUTA DA SÉRIE A2 Esporte

Atacante e meio campista são apresentados pelo Taubaté

Jogadores com passagens por grandes centros do país já treinam com o elenco do Burrão


Em 07/01/2019 15:10 por redação/ Guia Taubaté


Atacante e meio campista são apresentados pelo Taubaté
Caio Mancha (à esq.) e Ricardinho são reforços do Burrão para a disputa da Série A2 em 2019 (FOTO: Divulgação/ EC Taubaté)

A primeira semana de treinamentos do EC Taubaté foi marcada pelo anúncio de reforços para a disputa da Série A2. Depois de divulgar o acordo com o atacante Elias, o Burro da Central confirmou mais dois nomes conhecidos de grandes centros do futebol brasileiro.

O primeiro foi o meia Ricardinho, de 30 anos. Revelado pelo Athletico-PR, o jogador acumulou boas passagens por clubes como ABC-RN, Ponte Preta e Figueirense, além de passagens por clubes dos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e México.

Acertado com o Taubaté desde dezembro, o atleta começou a treinar na semana passada e já se mostra empolgado com o clube. “Achei muito interessante o projeto que o Taubaté está tendo, pelos nomes conhecidos que aqui chegaram. Resolvi aceitar, é um desafio não só para o Taubaté como para mim também. Espero ajudar o Taubaté a alcançar os nossos objetivos”, disse o meia.

Além dele, o Burrão acertou com mais um atacante. Trata-se de Caio Mancha, atleta revelado pelo Palmeiras, e com passagens por ABC-RN, Portuguesa-SP e Ferroviária-SP. Assim como Ricardinho, o jogador de 26 anos também já estava acertado com o Alviazul desde dezembro e iniciou os treinamentos com o restante do elenco na última semana. Ele falou sobre as principais qualidades que podem beneficiar o time: “Sou um jogador brigador, de área, referência. Gosto de bola aérea, de brigar por todas as bolas, vou lutar até o fim dentro de campo pra sempre tentar sair com resultado positivo”, disse.

O Taubaté estreia na Série A2 no dia 20 de janeiro, fora de casa, diante da Penapolense.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais