GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Autor de furtos em Taubaté é detido pela Guarda Civil em São José dos Campos


Equipe da GCM foi acionada por funcionário da empresa, que relatou o furto de uma bateria de uma torre

Autor de furtos em Taubaté é detido pela Guarda Civil em São José dos Campos Homem foi detido pela Guarda Civil de São José dos Campos (Foto: Divulgação / PMSJC)
Publicado em 14/01/2019 16h24
por redação/ SpotVale

Um homem foi detido em São José dos Campos na última sexta-feira (11), sob a acusação de ser autor do furto de baterias de uma empresa telefônica em Taubaté. O prejuízo já somava mais de R$ 500 mil.

A equipe da Guarda Civil Municipal de São José foi acionada por um funcionário da Nextel, que relatou o furto de uma bateria de uma torre da empresa, horas antes, em Taubaté. A partir da informação sobre o suspeito e o veículo, o patrulhamento foi reforçado pelo Gape (Grupo de Apoio Pronto Emprego), com quatro viaturas e duas motos do GTAM (Grupo Tático com Motos), até que o indivíduo foi localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário da Vila Piratininga, na região central.

Apesar da detenção, a bateria furtada não foi localizada, mas foram encontradas no veículo diversas ferramentas usadas para o furto, além de um cadeado violado da torre da Nextel. A empresa também apresentou vídeo e fotos de furtos anteriores. Segundo a empresa, os prejuízos atingiram R$ 509.581,96.

O indivíduo detido confessou os furtos e indicou o local onde estariam as baterias. No entanto, elas já haviam sido levadas do local. Conduzido ao 2º Distrito Policial, o autor do delito foi indiciado por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Atheliê do Açaí
Cafeterias, Açaí, Lanchonetes e Fast Food

Atheliê do Açaí

Aqui você monta sua obra de arte! Venha conhecer um jeito diferente de tomar açaí

(12) 98211-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias